4.12.04

Discoteque evec cocaine

To Jessica, with love


Eu compilei DISCOCAINE para Jessica depois de assistir a Scarface, num clima Miami Disco, totalmente cocaine clubbing, do final dos anos 70. Naqueles dias eu não conseguia parar de ouvir Don't Let Me Be Misunderstood Suite e seu interminável instrumental. A primeira do Cd, foi THEME FROM SHAFT Vol. 2, também só instrumental e viciante. Tem também LOVE HANGOVER (12") e outras coisas que eram muito Jessica pra ficarem perdidas no meu HD. O CD foi pelo correio e a capa está aqui. Enjoy.

2 comentários:

  1. Capa tudo! O Sebastião já tá capado, aí não é capa tudo!

    Quedê u treky listy?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:12 PM

    Já dizia o tony Montana "dis town is a big pussy, just waitin'to be fucked..."
    Eu continuo ininterruptamente ouvindo Shaft, MacArthur Park, Love Hangover...
    AMEI, darling!!!
    E voltei, depois de um longo inverno!!!
    Guess who...

    ResponderExcluir