12.12.04

...like the empty look I see on your face



Sabe quando tem uma cena de boate em filme b, com os extras fazendo cara de quem tá amando a música, mas você percebe claramente que é truque? Pois então, acabo de ver esta cena. Pode parecer meio cruel, mas foda-se. Acho que é muita pose pra pouco flash, entende? Tudo bem, não me queixo, encontrei uma dúzia de amigos, foi legal, tomei umas qualquercoisa-Ice, dancei. Ah, e hoje foi a vez do repórter Ju dar continuidade ao quadro APROVEITA QUE EU TÔ BÊBADO. A noite vai passando, passando, pasando...daí chega aquela hora em que você olha pra os lados e todo mundo parece estar beijando, menos você, por supuesto.

********************************************

Ops, tá tocando YOU MAKE ME FEEL BRAND NEW (Simply Red) na Antena 1. Música que gente recalcada odeia.
Vou colocar um CD. Pronto! Lauryn Hill canta THE X FACTOR, agora sim.

********************************************

Ah, a NASA ainda não respondeu o e-mail que eu mandei perguntando se tinha um planeta para o qual a gente pudesse mandar ex-qualquercoisa. Vou dar mais uma semana de prazo, daí mando outro.

********************************************

Carência é uma merda, ao mesmo tempo, te lembra que você existe sozinho e isso não é nada mau.

Por hora é só, segura na mão de Deus e vai!

Photo by Eric Volpe

3 comentários:

  1. Anônimo6:13 PM

    Enquanto ainda amo, prefiro mandar o ex-qualquercoisa pra puta-que-pariu!
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:43 PM

    Concordo, nao da para ser fino o tempo todo, faz bem mandar ex para a pqp (ou fazer aquele carao, tipo te odeio), sometimes. Desce do salto mesmo! Chama a Carmen Miranda e roda a maior baiana! Beijos, Joao H.

    ResponderExcluir
  3. Ro,

    Mas me parece que é este mesmo o planeta que eles descobriram, Pootah Q Paryu.... já despachei pra lá!

    J-Lo,

    Sabes que por mais que eu tente, a minha educação não permite! Mas meu coração faz chica chica bum chic!

    Beijos, muitos deles!

    ResponderExcluir