3.12.04

Make Her Suffer To Her Last Breath

Kill Bill Vol. 2 com Leo J.


Hoje fui ver pela quarta vez Kill Bill Vol. 2. O primeiro eu já tinha visto cinco vezes. Freek! Ok, foi a primeira experiência na telona, no ótimo Cine York e com a companhia do novo amigo Leo, amante do Corrs. Adorei a frase de Daryl Hannah, fantástica como Elle Driver: "Make her suffer to her last breath." Achei que este lance de último suspiro tem tudo a ver com a coletãnea que fiz pro Leo, só de coisas ao vivo de gente fina, elegante e sincera como Sarah Maclachlan, The Corrs, Bjork etc.

1. Sarah Maclachlan - Building a Mystery (From the Acoustic EP)
2. Dido - Here With Me (Acoustic live)
3. The Coors - No frontiers (Live in Dublin)
4. Duncan Sheik - Barely Breathing (Live on VH1)
5. Garbage - Breaking Up The Girl (Acoustic Version)
6. Garbage - Special (Acoustic Version)
7. Fernanda Abreu - Rock With You (Um Barzinho Um Violão)
8. Sarah Maclachlan - Fallen (From the Acoustic EP)
9. Bjork - Isobel (Live at the Wireless)
10. Depeche Mode - Home (Live in Cologne)
11. R.E.M. - Drive (MTV Unplugged)
12. Sophie Ellis Bextor - Murder on the Dance Floor (Live on Radio 1)
13. Dido - Hunter (Live at the EMA 2001)

Bonus Tracks

14. Garbage - You Look so Fine (Fun Lovin' Criminals mix)
15. Tori Amos - A Sorta Fairytale (Route 101 mix)

Um comentário:

  1. a Elle é tudo nessa vida.

    quando eu crescer eu quero ser BOA que nem ela e a Nazaret.

    ResponderExcluir