2.12.04

Marcelo

Derramando coca-Cola


Eu preciso agradecer ao amigo Marcelo pela inspiração, pelas músicas que trocamos nos nossos google mail e por compartilhar esta "estranha loucura" (Marrom DISCOnect mix) de fazer capas de coletâneas que pintam nesta pick up que é a nossa cabeça.
Nos conhecemos no ano em que o Pet Shop Boys lançou VERY, eu troquei a minha edição especial com ele pelo Cosmic Thing do B52's, peguei emprestado o acústico do 10,000 Maniacs e só devolvi depois de meses.

*O Marcelo tem os shows antigos do Erasure gravados em fitas VHS mofadas
*Adora coisas latinas tenebrosas
*É pai do Sebastião, o gato Eunuco
*É irmão da Maurem, a gatinha melindrosa
*Me fez escutar o POST da Bjork inteiro (e ainda assim eu odiei - hoje eu adoro)
*Ama Depeche Mode tanto quanto eu
*Foi no show da Madonna em Sampa, deveria ter ido no Rio comigo
*Também gosta de Fangoria (por que eu ainda me espanto?)

A gente já foi muito amigo, já brigou, já falou mal um do outro e se afastou. Hoje temos Blogs irmãos. A gente não se entende, mas faz isso muito bem. Não se espante se daqui a 50 anos estivermos jogando xadrês num banco de praça esperando a Glaucia nos buscar.

Deus despachou o Marcelo pra terra por que ele derramou Coca-Cola no céu.

Um comentário:

  1. My Dearest,

    Parece que a gente vai ser que nem a Baby Jane Hudson e Blanche Hudson, nos odiamos nos amando. Risos! Resta saber quem gosta de carne mal passada???

    "Muito bom saber que eu tenho um grande amigo" (always RC)

    Obrigadíssimo!
    Saudades

    ResponderExcluir