10.12.04

Megeras in Stereo



INSPIRAÇÃO É ASSIM, A GENTE TEM QUE AGARRAR COM FORÇA QUANDO ELA CHEGA. E quer melhor inspiração que as Megeras? Me joguei em fazer esta pequena coleção de corações partidos e reviravoltas em forma de música. Meu system Panasonic já está rodando a mil esta trilha. Enjoy the ride!

1.Maysa - Meu Mundo Caiu
2.Dj Zé Pedro Vs Maria Bethania - Jogo Perigoso (Jeito Estúpido de Te amar)
3.Julie London - The Man I LOve
4.Millie Jackson - You Created a Monster
5.Carol Douglas - Doctor's Orders
6.Grace Jones - I'm Not Perfect (But I'm Perfect for You)
7.La Lupe - Puro Teatro
8.Kelis - Caught Out There (I Hate You So Much Right Now)
9.Hole - Celebrity Skin
10.Aretha Franklin - Respect
11.Fiona Apple - Criminal
12.Angie Stone - I Wish I Didn't Miss you Anymore
13.Annie Lennox - Keep Young and Beautiful

Bonus Track

14.Irene Cara - Flashdance (What a Feeling) ... Por que ningué
m é de ferro!

Então tá! Neste clima tomba.mas.levanta a gente curte a trilha das Megeras Magérrimas. Espero que gostem, meninas!

Ah, cerejinha do bolo: a foto que eu trabalhei é do Helmut Newton.

4 comentários:

  1. Indicado pela Ticcia é endeusado por todas!! Brincadeiras à parte, você é surpreendentemente bem fornido de cérebro e tudo mais. Qualquer comentário diverso, seria mera tergiversação!! Bjinhos e aguarde muuuuuuuuitas outras visitas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:49 PM

    Lindo,
    Amei o seu bom gosto. Todas as músicas combinam com as Megeras e suas maluquices... Gosto especialmente de Aretha Franklin e Anne Lenox, que são tuuudo!
    Só senti falta da Mammy (Madonna, of course) e da sempre translumbrante diva Sher, que mesmo aos 278 anos ainda canta, dança e sapateia.
    Beijo, Ro.

    ResponderExcluir
  3. Ro,

    Madonna me pareceu meio óbvio demais, apesar de EXPRESS YOURSELF ficar implorando pra entrar na coleção.
    E Cher, bem... quem sabe uma votação on-line no Megeras pra decidir qual entra? Eu voto por STRONG ENOUGH.

    Keep posting!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:20 AM

    Eu voto em "Strong Enough" tb... acho que é perfeita!
    Beijinhos! Carol

    ResponderExcluir