13.12.04

Megeras Making Love



Empolgação total! Já que eu e você não fazemos nada de sexo há séculos, as Megeras, guerrilheiras da paixão, ganham uma coletânea pra fazer amor. Agora, o track listing vocês é que farão! EXIJO comentários e sugestões!

*CALEXIco. esperou exatas 7 (sete) horas por um feedback das megeras com relação à escolha das musicas pro CD. Ro esboçou uma sugestão e Ticcia só riu! Tá bom, vamos ao que poderia ser o tracklisting perfeito pro rendezvous megérico.

A Sedução

1. Nora jones - Turn me On
2. Annie Lennox - Don't Let it Bring You Down
3. Suzanne Vega - Caramel
4. Dinah Washington - What a Difference a Day Made

Tirando a Roupa

5. Sidney Magal - O Meu Sangue Ferve Por Você
6. Love and Rockets - So Alive
7. Françoise Hardy - Le Temps De L'Amour

"Foreplay"

8. Simply Red - You Make Me Feel Brand New
9. Carly Simon - Nobody Does it Better
10. Madonna - I Want You

Este é um momento crucial, acabaram as preliminares, e a coisa esquenta. Se a megera já bebeu umas e outras muitas e for uma bagaceira (ainda que por dentro) acaba deste jeito:

11. Gretchen - Conga Conga Conga
12. Rosana - O Amor e o Poder
13. Tremendo - Isso é Tremendo

Mas se for uma megera fina, de boa família, que tomou iogurte quando era pequena, rola assim:

11. Barry White - Can't Get Enough Of Your Love, Baby
12. Kylie Minogue - Slow
13. k.d. Lang - The Air That I Breathe

Bonus Track :

Pra bagaceira

14. Tati Quebra-Barraco - Fama de Putona

Pra Fina

14. Tom Jones - She's a Lady

Se o moço te levou ao sétimo céu tem uma faixa multimídia:

Queen - We Are The Champions

Caso contrário:

Perla - O Jogo Acabou (The Winner Takes It All)

7 comentários:

  1. U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. ADOREI. Tô pensando na lista!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:44 PM

    E aquela seleção de astros que te mandei por emaiú? Tudocomigo nada feito, eu dou os nomes e o senhor escolhe as músicas... Incluio Tom Jones...
    Beijos, com sabor de vontade...
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:33 AM

    Da Série ADOREI-HEIN.
    Quer casar comigo?
    Ro

    P.S. Na parte do "tira essa roupa já", a Sher baixa em mim pra rodar...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:04 AM

    A próposito, só pra situar... Sher é o nome artistico de uma drag bafo de Gay Harbour, que na verdade é a musa inspiradora da diva paleolítica. A bicha é velha mas não tomba: modelo, manequim e atriz.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:42 AM

    rá, mto bom, mto bom!!!! Já to baixando todas. Menos as da bagaceira, pq eu sou fina. hahahaha!
    Bia-RJ

    ResponderExcluir
  6. Meu querido, a seleção ficou diumtudo. Abalot! como diria Bárbara.

    ResponderExcluir
  7. Ro,
    Caso, sim! Já aproveitamos pra fazer a lua de mel em Punta, que tal?

    Bia-RJ,
    Que bom você por aqui! Volte sempre, a casa é sua! Mulher fina é sempre bem vinda!

    Ticcia,
    Precisamos discutir a relação! Hahahahahaha!

    Beijos, muitos deles!

    ResponderExcluir