27.12.04

Meu pesente de Natal

4 comentários:

  1. Anônimo9:26 PM

    Só!? Que modesto!
    E eu aqui com saudade...
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:27 AM

    Negrinho...
    So passe aki p t dar um Feliz NAtal atrasado e desejar que seu novo aNo seja Maravilhoso e repleto de coisas boas...
    Grande abraço...
    Muito sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:28 AM

    Ops, eskeci de assinar denovo!!
    Doug!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:29 PM

    Negrinho, querido!
    Estou na semana Ronaldo, por isso não tenho postado nada...
    Mas vamos aos seus posts:
    Eu que queria te dar essa festa de ano novo e ficaria barrando na porta quem EU não gostasse!
    João Ubaldo Ribeiro é erotismo para principiantes...
    Adorei falar contigo no Natal...
    E como sei que vc neste momento deve estar beijando muito na boca e sendo feliz... E sei que seu ano novo vai ser tudibom, vou continuar daqui torcendo muito como sempre!!!
    Beijos
    E um ano novo bom pra caralho!!!
    S.

    ResponderExcluir