24.12.04

Outra dose, desta vez dupla!

Hoje falei com meu amigão/vizinho, filho/vítima de mais uma Odete Roitman, ainda solta por aí. Sei que não serve de consolo, amigo, mas você não está só! Tem muita Odete naja, fazendo maldade pelo mundo. Depois a gente vira filhos bêbados e ainda acham ruim...


"Um whisssskinho, por favor!"

********************************************

Sabe o que eu queria de presente de natal? Uma festa de ano novo! Não uma qualquer, mas uma festa em que eu pudesse reunir todos os meus amigos, só gente do bem. Afinal de contas, Natal é pra pedir o impossível, né? Pras crianças um X-Box, pra mim a festa!

Um comentário:

  1. Anônimo1:23 PM

    Oi gato! Mesmo existindo essas "Odetes e Nazarés" na vida de todo mundo... consegui fazer um Natal muito feliz e em familia.... Foi o melhor q já tive... como canta marina "Nem Luxo, Nem Lixo", simplesmente, BOM... Espero que estejas bem... Bjs do Ju

    ResponderExcluir