10.12.04


Que Bridget Jones que nada, as Megeras são o que há!

6 comentários:

  1. Anônimo6:01 AM

    To entrando devagarinho... ainda não peguei completamente a proposta... mas está me agradando o visual... vou me sentindo em casa... posso?

    ***************

    Obrigada pelo link.
    Beijo, Ro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:06 AM

    Estou entrando devagarinho... ainda não compreendi completamente a proposta, mas to gostando... visual bem interessante... vou me sentindo em casa... posso?

    *********

    Obrigada pelo link.
    Beijo, Ro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:00 AM

    Madrugada a dentro rindo...
    Só vc mesmo Negrinhu!!
    valeu pela compania e poelas milhares de risadas na net!!!
    Abrasaum e bom fds.. e nada de xuve hein!!
    D. Lo

    ResponderExcluir
  4. Minha Santa Rita de Cássia, cara. Tô besta. Vai ter bom gosto assim aqui em casa, hein? O que é o visual desse blog? Lindo. O que são as tuas trilhas sonoras? Um bafo. Voas alto mesmo. Maravilhoso. Que tal fazer uma trilha sonora para o Megeras? Topas? :) Tá contratado. E linkado. E digo, é a primeira vez que linko blog à primeira vista. A-do-rei.

    ResponderExcluir
  5. Megeras amadas,

    CALEXIco. ouvia Jorge Ben cantando A MINHA TEIMOSIA É UMA ARMA PRA TE CONQUISTAR enquanto fazia sua capa.
    Obrigadão pelo link, a honra é toda minha.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. D. Lo,

    O MPB é hilário e obrigatório, ne? Risos

    Abração

    ResponderExcluir