14.12.04

Sem Inspiração

Primeira prestação da série Lista de Presentes de Natal ou Tudo Que Eu Queria Poder Dar De Pesente Pra Gente Que Merece:

Para
Mary B.

*Eu no teu pé pra sempre
*Barcelona
*Tua famí­lia finalmente em paz
*Um amor maior que o meu
*Um lugar na primeira fila do show do La Oreja de Van Gogh
*Um negão pra curar teu fogo enquanto o amor não vem
*Mais paciência
*Um emprego de Personal Assistant da Paulina Rubio
*Dois meses na clí­nica Betty Ford
*Um autógrafo da Katia Cega no teu peito esquerdo

Pro
Nino

*Eu no teu pé pra sempre
*Madri
*O fim da tua desfaçatez de pegar menores de 20 anos
*A sorte de um amor tranquilo
*Uma coluna na The New Yorker
*Uma coluna na GQ
*Uma carteira da motorista
*Um encontro mediúnico com Andy Warhol
*Um verão ainda melhor que o de 2004
*Uma casa de praia em Ibiza

***********************************

Mesmo sem capa, tem música rolando:


1. Adriana Calcanhoto - Maresia
2. Alcione e Maria Bethania - O Meu Amor
3. The Corrs and Bono - When The Stars Go Blue
4. Tina Turner and Anjelique Kidjo - Easy as Life
5. Paula Toller - Virgem (da Marina)
6. Fernanda Abreu - Somos Um
7. Marina Lima - Estou Assim

6 comentários:

  1. Anônimo5:11 PM

    Simplesmente te amo. Soh. MaryB.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:28 PM

    Tu realmente me surpreende...
    Sempre me impressionas com as coisas que tu escreves..
    Vc é muito 10 mesmo, amigo...
    As vezes sou meio acido, mas sou taurino, lembras? então não me leva muito a serio, ok?
    Te gosto um tantão... rsrs
    P.S: Tb quero saber qual seria a minha lista de presentes, valeu?
    Abração,
    Léo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:40 PM

    Negrinho, que bom que deu para salvar essa coisa da lista de presentes imaginários do nosso maravilhoso papo daquela madrugada...
    Adorei a minha!!!
    Tirando os menores de 20, que eu dispenso, (esqueci de te falar que meu último grande amor tinha 40 anos heheheh).
    O resto eu espero, sinceramente, que Deus te ouça e diga amem!!!
    E aguarde a minha lista, que já foi refeita inúmeras vezes...
    Beijos, beijos, beijos de seu melhor amigo...
    S.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:40 PM

    Negrinho, que bom que deu para salvar essa coisa da lista de presentes imaginários do nosso maravilhoso papo daquela madrugada...
    Adorei a minha!!!
    Tirando os menores de 20, que eu dispenso, (esqueci de te falar que meu último grande amor tinha 40 anos heheheh).
    O resto eu espero, sinceramente, que Deus te ouça e diga amem!!!
    E aguarde a minha lista, que já foi refeita inúmeras vezes...
    Beijos, beijos, beijos de seu melhor amigo...
    S.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:59 PM

    Eu no teu pé pra sempre... é tão meigo (nobom sentido).

    ResponderExcluir
  6. Mary,

    Love's all around!

    Leo,

    ...me aguarde!

    Nino,

    Nossos papos são as sementinhas das algumas das melhores coisas em mim. Infelizmente falar a respeito "daquela pessoa que execramos" é inevitável, mas qual judeu não fala de Hitler?

    Pessoa anônima,

    "Meigo" pra mim sempre tem um ótimo sentido.
    Obrigadão!

    ResponderExcluir