5.1.05

Adiposidades Reloaded

PENSAMENTOS DE GORDA

- Agora no ano novo começo a dieta
- Quero estar gostosa pro carnaval.
- Juro que se eu emagrecer eu viro biscate!
- No dia 3 de janeiro me matriculo na academia.
- Só tô comendo esse Mousse agora porque o ano que vem não posso mais.
- Minha meta é eliminar 20 kilos até março.
- No próximo Natal largo desse tubo de esgoto e me encaixo num tubinho.
- Sandoval, me aguarde!
- Vou desfilar de biquini na frente daquele filho da p*#a e não vou dar bola!
- Melhor comer essa coxinha agora porque ano que vem não posso mais.
- Se não emagrecer 20 kilos até março, faço cirurgia do estômago!
- Até julho tô sarada e coloco um piercing no umbigo
- Massas nem pensar, mas só depois do reveillon.
- Graças a Deus inventaram o chocolate Diet!
- É lasanha, mas a coca cola é light!
- Vou trocar de homem como troco de roupa.
- Se a Maria Roliça conseguiu, eu também consigo.
- Com 3 plásticas e 2 lipo, não preciso nem de ginástica.
- Emagreço um pouco e só arrumo amigas gordas, que é pra sempre ser A gostosa.
- Vou dar pra todo mundo, menos pra "ele".
- Melhor ter celulite do que ter p* pequeno.
- Vou comer um chocolate hoje e amanhã, mas só porque no ano que vem não posso mais.
- Vou fazer um adesivo: "Eu odeio o Dráuzio Varela "

*Enviado por e-mail por Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário