13.1.05

Ato falho

Parece que o grande tópico da temporada é, realmente, emagrecimento. Até nos relatos mais inocentes de felicidade a gente percebe algo de "adiposo".

E-mail de uma amiga:

CALEXIco.,

Bien, estou casada. Casei no ano-novo, no 1º minuto do ano de
2005. Casei numa festinha de reveillon, atrás de umas caixas
de som (casei com um DJ). Ninguém viu (nem eu, estava
escuro), mas chorei como toda noiva deve chorar.
Estamos morando juntos, saí do meu apartamento e fui para o
dele. �amos fazer uma garage sale, mas chamamos uns caras que
compram móveis usados e vendemos todo o lote de móveis e
utensílios nossos que não cabiam em um só apartamento, e
assim ganhamos um troco.
Somos nós 3, ele, eu e o Zeca, o gato cinza. O mesmo gato que me
mordia e mijava nas minhas mochilas agora me adora. Só que eu
brinquei tanto com o gato, sacudindo e dando almofadadas que
o bicho está com stress, com os pelos caindo e tentando fugir
de casa (uma coisa Fuga das Galinhas, toda semana um plano
diferente).
Ele, o marido, é extremamente magro, e me deixa
sempre gorda quando estou do lado dele. Depois que começamos
a namorar engordei "alguns" quilos, mas fazer o que?
Beijos


Felicidades, minha amiga! Marido DJ deve ser o que há, ne? ;-)



***Carpenters - We've Only Just Begun***


2 comentários:

  1. E o padrinho on-line desse casamento sou EU!!! Jogo arroz via email.

    Quando eu tiver milhonário pego o primeiro avião para abençoar essa união. Hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:20 AM

    Thanks Marcelo, vc me trouxe sorte!

    ResponderExcluir