11.1.05

Caso Verdade


...

Outro dia fiquei sabendo de um ocorrido cada vez mais frequente em todas as rodas: namordados psicopatas. O relato é algo que varia entre o tipo hilário e "Meu Deus! Iterna!". Foi mais ou menos assim:

Um moça, vamos chamá-la de "Clarice", recém saída de uma relação com o grande amor de sua vida, envolve-se com Glen, uma rapaz do interior descrito por testemunhas como "um rapaz simples", "querido", "carinhoso" e "na boa". No entanto, Clarice, sempre que podia, mantinha encontros furtivos com o ex, seu MBC (macho bom de cama), chamá-lo-emos de Roberto. Glen, segundo a moça, era péssimo de cama, embora fosse "um amor de pessoa". Roberto e Clarice nunca deixaram de ter contato, apesar de as fugidinhas de final de tarde estarem cada vez mais escassas, já que a menina não aguentava mais o sentimento de culpa, trair Glen era algo que a perturbava demais. "Ele não merece isso, Roberto" disse ela. Seria, então, melhor a todos que eles se afastassem.

Só que Cla (era sim que Beto a chamava ) também não podia mais conviver com a insatisfação imposta por Glen e resolveu que eles não mais dormiriam no mesmo quarto, ela precisava de um tempo para repensar a situação deles "enquanto casal". Imagine você, Clarice trouxe o moço do interior, arranjou emprego, acolheu-o na sua casa, era muita responsabilidade.

Nossa heroína então começa a receber e-mails anõnimos e ameaçadores. Para quem Clarice corre para pedir ajuda? Roberto, por supuesto! Beto, pessoa bem informada das cousas de internet, descobre através do número do IP que os e-mails ditos "anônimos" foram originados do próprio PC de Cla.

Clarice, estupefada, "transfere" Glen para o quartinho dos fundos enquanto pensa no que fazer. No dia seguinte, o York Shire de nome Fidel, "filho" do casal, amanhece morto no quintal. Não se sabe ainda se o assassinato do cão se deu por ciúme ou vingança pela péssima acomodação do quartinho.

A donzela, perdida com a situação, pede conselhos a Beto. O ex a manda tomar no cu, pois ela já tem provas o bastante pra saber que Glen é o autor das atrocidades.

Cla, pede mais um tempo a Glen, pois os acontecimentos são muito graves e ela não quer cometer uma injustiça. "Glen, você pode voltar para a cidadezinha imunda do interior de onde você veio, para eu poder viajar à Costa Rica assistir a um show da Jennifer Lopez com meus amigos?" Assim foi.

Claro, depois de um Show de J-Lo ninguém volta o mesmo. Imagine você se Clarice iria querer de volta aquele rapaz desprovido de classe e semi-analfabeto, especialmente depois de ser cortejada pelos tipos latinos mais sexy do América Central.

Nossa heroína retorna outra mulher, refeita. Agora não quer nem Roberto, muito menos Glen. Conheçe Cláudio, moço fino, de boa família, do tipo que não molha os cabelos quando entra no mar.

Coincidência ou não, os e-mails anônimos voltam a chegar, exatamente agora que Cla e Clau estavam embarcando no seu jatinho cor-de-rosa rumo à terra dos amores perfeitos. O autor das missivas, desta vez, dizia ser um exotérico que havia colocado as cartas para Clarice e visto coisas horríveis, inclusive trabalhos de magia negra, feitos por Roberto, com a finalidade de acabar com a vida da moça. A única saída, segundo ele, era voltar para Glen, uma vez q o moço servia como um amuleto protetor a ela, eram predestinados, coisa de Deus.

Clarice, tonta com o novo ataque não sabe o que fazer. A quem ela recorre? Acertou, Roberto. Novamente, Beto a manda para aquele lugar, só que desta vez a gargalhada foi mais longa.

Segundo a polícia, Glen está de volta à cidade, ao mesmo emprego e mora a 3 quadras da mansão de Clarice.

Mas Cla não é dessas de acusar ninguém sem prova. Seria injusto.

Pobre Glen injustiçado, esta trilha é pra você!

1. Addicted to Love - Tina Turner
2. Meu Vicío é Você - Alcione
3. Psycho Killer - Talking Heads
4. Can't Get Enough Of Your Love, Babe - Barry White
5. Slave to Love - Brian Ferry
6. (You Drive Me) Crazy - Britney Spears
7. You Oughtta Know - Alanis Morissette
8. Se Te Agarro Com Outro Te Mato - Sidney Magal
9. Crazy - Seal
10. I Love to Hate You - Erasure

Bonus track para Clarice

11. Hate To Say I Told You So - The Hives
Click on the image to enlarge

Um comentário:

  1. Anônimo2:36 PM

    Babado fortíssimo, e quente...
    Bom... Clarisse atraí os semelhantes, Psicopatas e afins... Diria pra ela se tratar e parar de achar q é o centro da via-láctea. Como diria uma amissíssima minha, Cris, inclusive que o Beto conhece bem, "O que você realmente quer Clarisse?"... Na verdade acho que que Glen, Beto e outro que não molha as Madeichas, deveriam se juntar e fazer um despacho ou despachar, de vez a Clarisse... isso sim. AINDA BEM, que Beto teve um MOMENTO de sanidade e mandou-a donzela se catar. Só que faltava, passar de amante MBC para PSP (Pai Super Protetor)... Ass: CHER

    ResponderExcluir