28.1.05

Hoochie Woman

A semana foi estafante, tanto emocionalmente como fisicamente. Trabalho, resoluções, coisas práticas que eu precisei fazer, tirando força não sei de onde. Papéis, dinheiro, passaporte, telefonemas, e-mails cortantes, saudade, incompreensão.

De tudo a gente tira uma lição. É bom alguém que te ama e que está ferido por teus atos te dizer algo bem ruim a respeito da tua personalidade. Desperta, acorda, trás pro chão. Era verdade, tu tinhas razão quando falaste que eu não sabia fazer nada sozinho. Eu que não soube ver. Me feriste, está doendo, mas tens razão. Os escorpianos, quando querem, sabem exatamente onde jogar o dardo com veneno. Dói, repito, mas faz efeito. Obrigado.

Num dos dias mais conturbados dos ultimos tempos, eu atordoado com tudo, chego em casa e tem o que me esperando? Orquídeas. Sim, ainda tem gente que fala através de flores. Lindas demais para este apartamento bagunçado. Num dia que tudo parecia difícil, desde tirar uma foto 5 X 7 até mandar uma merda de comprovante por fax, Deus manda lá seus enviados para dizerem que a gente não está tão errado assim. Pra deixar de lado o "acho que não era pra ti mesmo" e fazer dele algo bom e não uma ofensa.

Pela primeira vez esta semana toda, vou parar um pouco, mais tranquilo por já ter encaminhado tudo que eu precisava encaminhar. Um processo que começou há uns 6 meses, finalmente toma forma. Daqui a pouco vou ter datas e deadlines. São mais reais para trabalhar, objetivas, definitivas.

Não estou querendo falar com niguém. Isolamento total, se possível, por favor. On the rocks!

Minhas companhias para este fim de semana:



O novo álbum de Tori Amos, The Beekeeper é diferente de tudo, sem classificação, único e, por isso mesmo, fantástico.







Já que este cisne lindo não encontrou o filme no seu laguinho, deu vontade de ver de novo!





Por que uma dose de Paul Newman de vez em quando não faz mal a ninguém!

2 comentários:

  1. Anônimo2:51 AM

    Sorry por tudo.. mas as vezes acho q eh preciso. Desculpa se te machuquei, espero q jah esteja curado. Mas pelo menos funcionou! Hehehe... no hurt feelings, hun? Te amo. E como te disse no ultimo email... a gente briga como irmaos, pq se ama como irmaos. To te esperando!

    ResponderExcluir