26.1.05

I'm yet to be born


...
Chavão verdadeiro: "o exercício do perdão começa por perdoar a nós mesmos e culmina em perdoar a quem nos fez mal"

Numa busca muito quemsoueunestemundo me vieram canções caminhando pelo ar por suas próprias pernas:

1. John Miles - Song for You
2. Aretha Franklin - Respect
3. Tina Turner - River Deep, Mountain High
4. Natalie Merchant - One Fine Day
5. Lenny Kravitz - It Ain't Over Till It's Over
6. P.J. Harvey - Down By The Water
7. David Bowie - Heroes
8. Des'ree - I Ain't Moving
9. Talk Talk - It's My Life
10. k.d. Lang - Constant Craving
11. Robbie Williams - I Will Talk and Hollywood Will Listen
12. Etta James - Stormy Weather
13. Annie Lennox - Wonderful

Um comentário:

  1. Esta la' o novo Blog, cara nova, versao 2005 com devaneios apaixonados como eu nunca fiz e triste de cortar os pulsos no ultimo post.
    Eu estou morando no Japao ainda ate' 2007, mas e' mais que certo que depois eu me mudo pro Canada. Eu ja' me sinto la', pra falar a verdade, pois eu to falando com o atual 2x por dia pelomenos, TODOS OS DIAS! Ta' legal, estou curtindo um pouco essa de distancia com viagens esporadicas mas com perspectivas de futuro. Japao ja' era em perspertiva e tudo mais.
    Beijos

    ResponderExcluir