28.1.05

Momento MELROSE PLACE



No prédio onde moro habitam também outros 3 amigos meus. É um entra e sai do elevador que ninguém tem noção. Um interfona pro outro "Tô descendo aí para tomar um café, tá?" ou "Tõ sem sono, vou levar umas cervejas pra gente conversar!". As vezes rola um bafo, o povo resolve ao mesmo tempo bater aqui e vira reunião. Condomínio de gente solteira também tem umas coisas punk, incêndio, suicídio (aqui no meu andar mesmo), pedreiro querendo pegar a síndica, bêbados que se mijam no elevador, pegação nas escadas, bate-boca na portaria, maconheiros, vizinhos psicopatas, septuagenárias ninfomaníacas e por aí vai...

Hoje depois de interfonar pedindo o seu fix diário de cafeína, a minha amiga me conta que fora num lugarzinho hype da cidade e na hora de pagar a conta de R$ 18,00 deu uma nota de 20. A moça do caixa fala:

- Posso te dar uma água de troco?
- Sim, se na semana que vem eu puder pagar com um garrafão de 5 litros!

Sim, dona Roberta, as advogadas são o que há.

*****************************************

...E Tori Amos continua no repeat, especialmente Hoochie Woman. Baixe aqui.

*****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário