4.1.05

O Karma Adiposo

Me garantiram no centro espírita que esta não é a gordura do meu atual envólucro, foi herdada de outra vida de muito luxo e, a não ser que eu emagreça tudinho, não evoluo quando for para o próximo plano, volto gordo de novo (adicionadas estrias e celulites, só de punição) . Semana que vem começa o trabalho de desobsessão da graxa. Mas parece que eu vou ter que esperar um tal RITUAL DA ESPADA SAGRADA para depois passar para a DESOBSESSÃO DOS 32 CORPOS. Ser místico requer um tanto de desprendimento para não rir nestas horas.

****************************************************

Até lá eu tenho que repetir, todas as noites o mantra "Esta não é a gordura de agora e não mais me acompanhará".


6 comentários:

  1. Anônimo4:43 PM

    Tô começando a achar que tb to possuído... Inacreditável isso... sabe que tem muita logíca no que o pai de santo te falou lá nesse centro espírita... to precisando tomar esse chá da espada tb... Bjs Ju.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:24 PM

    Le, eu quero ir nesse centro espirita tb...
    Vc se supera sempre! Adorei isso!
    Essa vai para aquele nosso filme...
    E a saudade grita!!!
    Beijos
    S.

    ResponderExcluir
  3. Oh querido. Hilário, sem dúvida.

    Adiposidades podem ser uma delícia. Já dizia Nelson que todo o canhalha é magro.

    Certa feita, tive um romance com uma Baleia Beluga (muito grande, gordo e muito muito clarinho). Foi muitíssimo agradável. Toneladas de delícia.

    Bom ano, menino.

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Não vou nem comentar, devasso!

    S.

    Saudade grita por estas bandas também. Quero resmas de relatórios do tipo sórdidos, estás me ouvindo?

    Belly amada,

    Não resta dúvidas que não tenho aptidão alguma para canalhice, ao contrário do que se diz por aí. Mas entendes como são as coisas para nós artistas, né? A pressão é grande! Ho ho ho
    Bom vê-los aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:47 PM

    Seu gostoso besta!
    Ro

    ResponderExcluir