31.1.05

"Se a Deborah Kerr que o Gregory Peck..."



A última edição da revista Bravo é dedicada ao verão, ao sexo e ao erotismo. Dentre suas reportagens, há uma muito legal sobre as cenas de sexo mais tórridas e excitantes do cinema. Este meu amigo em seu muito chic blog aponta a cena da praia em A UM PASSO DA ETERNIDADE como a sua favorita (dele e de Marina Lima na revista), a eleita pela Bravo foi a de Marlon Brando e Maria Shneider em O ÚLTIMO TANGO EM PARIS. Para mim não houve sequer escolha, na hora me veio à cabeça Jane Birkin e Joe D'Alesandro em JE T'AIME MOI NON PLUS, na violenta cena na caçamba do caminhão.
****************************************

E como uma coisa leva à outra, me vieram também canções para fazer sexo com força, pegada e tapa na cara!

1. Serge Gainsbourg & Jane Birkin - Je T'Aime Moi Non Plus
2. Tori Amos - Cruel
3. Placebo - Protect Me From What I Want
4. k.d. Lang - Sexuality
5. Depeche Mode - In Your Room
6. INXS - I Need You Tonight
7. Prince - Cream
8. Janet Jackson - That's The Way Love Goes
9. Madonna - Sanctuary
10. Moby - Porcelain
11. Goldfrapp - Lovely Head
12. Hole - Dying
13. Donna Summer - Love To Love You Baby (12" version)

E você? Deixe um comentário contando a sua cena favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário