22.2.05

3000

Sim, eu sou muito burro. Não consigo fazer o template novo para este blog. Eu sei de cor e salteado todos os filmes que o Hitchcock fez, em ordem cronológica, mas não sei fazer uma *&¨%$# de um template novo! Será que existe na blogosfera uma alma caridosa, didática e paciente que queira me ajudar? Por favor.

Ah, vocês leitores já passam de 3000. Uh hu! Comentem mais , viu?

Por hora é só, tem um americano esperando que eu ensine português - muy facil - pra ele. Eles têm uma facilidade pra aprender...

3 comentários:

  1. moço, eu não sei lá grandes coisas, mas adoraria te ajudar ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Alex, eu também precisei de uma alma caridosa e paciente pra FAZER o layout pra mim. Você, pelo que vejo, precisa só de ajuda. Em bom manezês: "tais" melhor que eu!

    Parabéns pelos 3000 leitores e pelos outros que certamente virão. Teu blog é 10!

    Beijo, Elisa

    ResponderExcluir
  3. Para-BENZZZZ!!!

    Vivian Perón te dedica!

    ResponderExcluir