22.2.05

Big Bullshit Brasil

Big Brother Brasil - Terça-feira - 22/02/05

Bial - E aí­, Natália! Muito nervosa?
Natália - Eu to bem nervosa e apreensiva como se tivesse numa entrevista de emprego.

Sim, você leu bem, "numa entrevista de emprego".

******************************

Eu nunca tinha assistido a um episódio desta porcaria. E só posso dizer que não é bom para os nervos.

Mas se não fosse o BBB eu jamais saberia que a Globo tem uma série chamada MAD MARIA. Obviamente, mantem-se o padrão Globo de mediocredade, nas atuações, direção, roteiro, fotografia, enfim, the whole package. E me expliquem, o que é a originalidade do tí­tulo?

*****************************

Vamos enrolar estes telespectadores imbecis, porque dá audiência...

E a Natália grita, GRITA, GRIIITA, GRIIIITA !

*****************************

Agora há pouco, queimei a mão passando café - sim, eu ainda passo o meu café. Eis que ao ouvir o ca@#$%$!!! meu amigo me fala que se você tiver alguma queimadura grave ou não, é só colocar clara de ovo que em 24 horas sua mão está novinha em folha. Resultado, minha mão à milanesa já não dói mais, isso em apenas 2 horas!

*****************************

Nossa! Que surpresa, a Iracema do Inferno saiu!

Como aquele Jean chora, não?

*****************************

Consenso entre o anjinho e o diabinho acima dos meus ombros: "Desliga esta porcaria!"

*****************************

Miss Gellah quer me matar do coração com este e-mail:

O Placebo tocará em oito datas: 15/4, em Recife, no primeiro dia do festival Abril pro Rock; 16/4, em Salvador; 19/4, em Porto Alegre; 21/4, em Florianópolis; 23/4, em Brasí­lia; 26/4, em Campinas; 27/4, em São Paulo, no Credicard Hall; 29/4, no Claro Hall, no Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário