17.2.05

Change Your Taste in Men

Hoje o dia foi corrido. Trabalhei como um cavalo, cortei o cabelo e perdi a hora com Zelig, cheguei lá e ela já tinha ido. Ela deve ter ficado puta comigo, mas fazer o que? Não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. Ah, além disso, tomei café com a abogada de las estrellas, ajudei um amigo a dedetizar o pc bichado, fiz medalhões de filet ao fungui e só as 23:30 consegui respirar um pouco, ainda que ofegante.

Quinta-feira vai ser fogo. Mas algo me diz que vou dormir bem.

******************************
Hoje foi também um dia de ligações de 011, 055, 051 e 000. Muito bom ouvir de vocês, heim?!

Fragmentos:

Ela - Quando tu vieres pra cá, podes ficar lá em casa.
Ele - Não precisa, não quero incomodar.
Ela- Huh, tá com medo é?
Ele - Tenho medo não, fí­a, o que um não quer dois não fazem. Só não quero que me convides para ficar aí por pura educação.
Ela - Tu sabes que eu não tenho educação.

Fragmentos 2:

N- Viste como é bom saberes desta podridão toda? Nosso dia de glória pode demorar, mas chega!
C- Pois é, meu velho... mas eu ainda estou surpreso com a sordidez desse povo...
...

N- E me conta, a Clarice aprontou tudo aquilo mesmo?
A- Bom, salvo a licença poética de blogueiro, muita coisa me parece que sim.
N- Que biscate de quinta categoria, ne?
A- Mas não pense você que o Cláudio está muito atrás não. Fiquei sabendo umas coisas dele que nem te conto (...)

N e A- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
N- Isso ninguém merece! Nem a Clarice! Bem faz o Roberto em ir para Havana mesmo!

*****************************
Just for Fun:

4 comentários:

  1. Eu também fui a Samantha.

    Resolvi voltar a escrever em portugês. Cansei do inglês, não me sinto à vontade suficiente.

    ResponderExcluir
  2. Dãããã, eu sou a chata lésbica da Miranda. Credo! Sou uma feminista aburrida. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:22 PM

    E eu, que me achava uma Charlote, descobri que sou Samantha tb...
    S.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Meu nome é Fernanda. Sou gaúcha, já morei em Floripa, etc, etc.

    Bom, acabei entrando no seu blog pois preciso de um "Bloger Mentor". Montei meu blog a pouco tempo e estou com dúvidas (e pouca paciência para resolvê-las sozinha).
    Se aceitar meu pedido, eis minha primeira pergunta:
    Vou viajar. Como farei pra postar fotos da minha máquina digital no blog, longe do meu PC?
    Espero que aceite meu convite.
    By the way... Adoro Moby!
    tocadananda.blogspot.com

    Valeu
    Nanda

    ResponderExcluir