7.2.05

O Carnaval e o Oeste Selvagem

Ontem, no Carnaval da Gente (sem-noção), tocou kid abelha... um sopro de luz naquele túnel tão escuro. "Fazer amor de madrugada..." Empolguei-me e fui atender ao pedido de Paula Toller, afinal de contas, se ela manda a gente tem que fazer, correto?

********************************

Esqueci de contar que outro dia, as 5 da manhã, esperava pelo elevador e quando ele finalmente chegou, lá estava o vizinho do 9o. andar jogado do chão, perna mecânica no meio do caminho e alcoolizado na enésima potência. Melrose Place é assim, todo mundo solteiro e um ajuda o outro. Dei um chutão nele e falei : "Qual é o andar, amigo?" e ele: "Ahn?! Ah, o nono!" Apertei o nove e voltei pra casa desejando que, se um dia acontecer comigo, alguém faça a mesma coisa, desejei mais ainda que eu nunca desça tão baixo.

********************************

"Vamos à praia com a gente?"
"Já disse que não!!!"
"Grosso!"

********************************




No projeto resistência ao carnaval, Jane Birkin (Falecida em 6 de junho passado) e seu último álbum Rendez-Vous. Com participações de gente muitobem.com como Brian Ferry, Beth Gibbons (do Portishead), Brian Molko (do Placebo), Manu Chao, Françoise Hardy e Caetano Veloso, com quem ela arrisca no português cantando Leaozinho. Obrigatório.

********************************

E este español (mui fácil) está me viciando!

********************************

Esta negrinha minha está aprisionada no velho oeste. Pior de tudo: sem internet! A pobre teve de verificar seus e-mails numa LAN House, imagine que coisa agradável, pré-adolescentes e suas tão bem-humoradas tiradas. Vamos todos mandar boas vibrações para ela.


Um comentário:

  1. Estou remando em um trabalho que nem começei direito e não largo da marvada internet. Fiquei para um serão extra na madrugada regado a chá e pizza pra ver se acabo com o trabalho, mas acho que é o trabalho que vai acabar comigo. Céus.
    Carnaval.. sim, eu precisava de um carnaval agora. Férias e datas de entrega para só depois do carnaval.
    Perfeito... Ia dar na mesma ia acabar entregando porco mesmo e de última hora... eu sou um inútil. hehehe
    beijos.

    ResponderExcluir