5.3.05

CASA NOVA

Image hosted by Photobucket.com



Trabalhar neste template novo foi uma das coisas mais trabalhosas que já fiz. Sim, como eu já havia dito, eu sou muito burro pra estas coisas.
Eu queria um novo nome para o blog, porque "Voando Alto" tem uns 10. Claro que só descobri isso há poquíssimo tempo. Então pensei em algo que fosse muito a minha cara, presente mesmo no meu dia-a-dia. Café. Pode apostar que muito do que eu escrevo neste blog é aditivado pelo poder da cafeína. Sem contar que meus amigos me conhecem pelo café fortíssimo que eu faço e pelo Cappuccino Light que sempre peço por aí.
Talvez seja um sinal de que agora eu quero começar do zero, dizer adeus às feridas abertas e fazer tudo às claras.
Espero que vocês gostem!

3 comentários:

  1. Querido,

    Muito linda a casa nova! Bem clean, meio longe, meio cafeteria!
    Parabenzzz

    Melhoras das febre.

    ResponderExcluir
  2. Casa nova!! Gostei!!! E vc como está?? Espero q melhor. bjus

    ResponderExcluir
  3. Ei ei. Lindona a casa nova.

    Um beijo!

    ResponderExcluir