28.3.05

COCKTAILS, COCKS AND TALES

cafeina



Quando há de se tomar uma decisão importante, daquelas que mudam a sua vida, viram tudo de cabeça para baixo, é necessário pensar, pensar, pensar. Mas queimar neurônios demais a respeito de algo também traz dúvidas e, com elas, a insegurança. Minha mãe vivia dizendo "Se eu páro, eu penso. Se eu penso, eu choro". Veja bem, ela me ensinou a passar meu primeiro café, não pode estar tão errada assim, não é?

*

E o casal mais amado por este que vos fala, J&J, hospedou-se no CALEXIco. Lodge para o feriadão. Fez-se então a estréia dos novos drinks "Copacabana" e "London Hi-Fi", juntamente com o terceiro J da equação. Sobrou muito pouco de nós naquela noite. Mas tudo bem, meu bem, celebrávamos a amizade, valeu a pena.
Impressão minha ou eu era o único cujo nome não começava por jota? Este negócio de me referir às pessoas pelas iniciais me confundiu.

Trilha: 2 coletâeas da gravadora Ultra-Lounge:

bossa


capers

Um comentário:

  1. Your blog is very well put together! If you get a chance and think you might be interested please look at my site bartending

    ResponderExcluir