3.3.05

Cousas

Ontem à noite, quando cheguei faminto e estressado do trabalho já¡ passavam das 21h e me esperava um pacote com esta maravilha:

Sim, Deus é bom e meus amigos do peito também. Nino me mandou O Caderno de Cinema de Marina W. , que tem um blog delicioso também e fala de filmes com uma abordagem pop adorável. Tem curiosidades importantí­ssimas para nós que somos cordeiros de Andy Warhol, como uma lista dos produtos de beleza que sustentam o carão de Catherine Deneuve, um apanhado de filmes em que atrizes famosas fizeram prostitutas (encabeçado pelo meu favorito, Klute) e os filmes de Julia Roberts. Se não bastasse, tem um guia para assistir CIDADE DOS SONHOS, de David Lynch e a extensa filmografia de Woody Allen.

Altamente Recomendável.

Agora mudando de assunto, como é que ninguém me alertou a respeito daquela bobagem que eu escrevi ontem, chamando o Nick Hornby de "Bruce" Hornby??? Vejam bem, eu não tinha tomado café ainda e eram 8 de la mañana!

Eu verificando os sites que levam a este blog, encontro o blog de uma das "Bacas" do Mira La Qualidad, em sua versão ... digamos assim... séria.

Não sei se vocês lembram, mas no Reveillon eu fiz uma coletânea imaginária com músicas que eu gostaria de dançar enquanto exorcisava os demônios de 2004. Encabeçando esta lista estava um remix de Torcer Pela Pista de Fernanda Abreu, feito por Rick Gomes. Não é que o DJ achou o post e comentou agradecendo? Precisa agradecer não Rick!

Depois de um merecido fim-de-semana de excessos, as Megeras estão de volta! Como é que elas fazem a crueldade de deixar a gente sem ter o que ler por 3 dias inteirinhos???

Outra que estava me deixando agoniado, porque não voltava, era a Belly. And now she's back, revamped and repoisoned!

Nenhum comentário:

Postar um comentário