6.3.05

JUST YOU AND I


THE DZIHAN & KAMIEN ORQUESTRA - LIVE IN VIENNA

Vlado Dzihan, de Sarajevo foi estudar em Viena e conheceu Mario Kamien na escola de música. Ambos compartilhavam a idéia de que a múscia do futuro deveria ser uma mistura de instrumentos de verdade com batidas e distorções eletrônicas. Este é o quarto álbum da banda, ao vivo com direito a violinos, baixo, contra-baixo, violão, guitarra, bateria, sampler, bateria eletrônica, percussão brasileira e os scraches do DJ "Manguito" Mango. O resultado é um disco que cresce a cada faixa, constrói uma atmosfera leve e pra cima, sem ser histérica. Altamente recomndável para uma tarde ensolarada de domingo como esta.
Dica da Ticcia.

5 comentários:

  1. Ale, se não estou enganado, tem uma faixa deles no primeiro CD do Man Ray (bar) e, se bater com o estilo, com toda certeza é quentíssima pedida pras cessões louge com café e bobagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mimoso, Marcelinho me deixou na mão. Haveria uma possibilidade de Vossa Senhoria gravar os CDzinhos desta dupla querida? :) Sim? Sim? Sim? :) Avise. Se não der, no problem. Tentarei comprar. Bitocas.

    ResponderExcluir
  3. (das perguntas ameba.com)

    Aléequis!!

    cumé q se faiz pra poner muziquinha em linki comu C feiz ali no post da comediante???

    porque cérebro é pouco, mas é bastante pra incomodar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:20 AM

    Seu post sobre Mulholland me fez rever o filme. Mais tarde, um texto sobre ele... sobre mim, enfim... Casa nova, linda e aconchegante. Um abraço.

    La Pasta
    www.filmesgls.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah. Eu não tenho nenhum CD deles. Mas na coletânea Man Ray, vol. 1, tem uma música. E eu adorei. :D

    ResponderExcluir