30.3.05

NOSTALGIA

Ontem, enquanto assistia à final do BBB4, me deu uma saudade da Cida, aquela louca maravilhosa do BBB2. Este Big Brother de agora foi cheio de najices, aquele Sami falso chegando à final, quando o que todos queriam mesmo era que a Pink estivesse lá. É por estas e outras que eu só assisto televisão se amarrado à poltrona.


Cida Maravilha

Cida Peitao

Cida chegando



Mais nostalgia ainda me deu ao escutar o novo cd do Morrissey, ao vivo, com THERE IS A LIGHT THAT NEVER GOES OUT, THE MORE YOU IGNORE ME THE CLOSER I GET e HOW SOON IS NOW? O álbum anterior dele, de 2004, YOU ARE THE QUARRY, foi um dos que eu mais escutei no ano passado. Dele, este ao vivo em Earls Court ainda tem IRISH BLOOD, ENGLISH HEART, FIRST OF THE GANG TO DIE e YOU KNOW I COULDN'T LAST. Bom de doer!

Morrissey



...e para o novo do Morcheeba, THE ANTIDOTE, nostalgia zero. Tudo está diferente neste novo álbum, os vocais de Skye Edwards ficaram mais ágeis (UPDATE: claro, não é mais a Skye que é vocalista da banda e sim Daisy Martey) , mais bluesy, e o som da banda agora não é apenas trip-hop, fazem de tudo e muito bem, obrigado.


Morcheeba

Um comentário:

  1. Eu existo, eu existo, eu exiiiiis-to... (tio Roberto Carlos)

    Me looooooves Morcheeba e a voz de cristal daquela mulé.

    I wanna see people! (but not dead people) I wanna see light!

    ResponderExcluir