10.3.05

OS BICHOS E EU

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou apaixonado por cães. Quando morava com meus pais tinha o Hector, um boxer babão, carente e com personalidade forte. Depois, vim para Florianópolis e veio o Moby, o cão mais inteligente que eu conheci. O Moby fazia chantagem emocional, fingindo estar com a pata machucada, só pra dormir na cama. Ele ficava no meu colo sempre que estava na frente do computador, queria lamber minhas lágrimas quando eu chorava e morria de ciúme quando dormiam na cama comigo. A casa era mais dele do que minha.

MOBY


Infelizmente tive que dar o Moby, mas foi para o bem dele. Hoje ele vive numa casa enorme, com uma família que tem duas menininhas que o vivem apertando e afagando o tempo todo. Mesmo assim, dá uma saudade...

Fiquei sabendo que lá em Niterói tem um lugar em que eles recolhem bichinhos da rua pra matar depois, caso eles não sejam adotados. Bom, acho que isso tem em qualquer lugar, a diferença é que geralmente não se divulga. Fui lá olhar as fotos deles e me apaixonei por 2, um gato e um cachorro.

Eu não costumo simpatizar com gatos, nem eles comigo, mas este aqui me deixou totalmente sem defesas, olha só o Cascão:


Cascao

E este cão também:

Filhote

Então, quem quiser dar uma olhada nas fotos deles é só clicar aqui. Depois você pensa se de repente não tem condições de dar um lar para algum deles. Quem sabe?

5 comentários:

  1. Alex, fica com o cascão, ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, please...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que triste
    :o(

    Se eu pudesse, ficaria com todos.. Adoro muuuuuito cachorrinhos e ja tive gato tb. Triste isso..

    Carol

    ResponderExcluir
  3. O Sebastião ganhou duas primas adotadas. O Alexandre adotou em uma entidade dessas. Eu quero um irmão para o Sebs, mas ele é muito mimado.

    O Cascão é tudo!

    ResponderExcluir
  4. ah, me esqueci...
    E o Hector?

    ResponderExcluir
  5. Pois é, minha gente...se eu pudesse, pegava os 2 até. Mas no momento não dá...

    O Hextor tá de barba branca acreditas? Mais retardado e birrento do que nunca!

    ResponderExcluir