12.4.05

C O F F E E * S O N G S

Coffee Songs



Meu amigo,

Não preciso dizer que você faz uma falta por estes lados, não é? Nem posso me queixar muito dos meus amigos, eu sei. Se eu ficar dissertando sobre a saudade vai parecer que estou desdenhando o resto da galera, o que não é verdade.

Mas é aquela velha história de que cada um preenche um espaço na vida da gente que ninguém mais ocupa. Lembro do nosso bate-ponto diário no café para ler a Folha, comentar os discos, livros, filmes, blogs e etc. Falando nisso, soubeste que o nosso QG fechou? Pena, né? Quer dizer, peninha, já que nunca mais fui lá.

Bem, este disco aí vai pelo correio hoje e teve suas canções compiladas com base nas nossas conversas sobre a vida, enfermeiras e as jamantas esperando na esquina. Espero que gostes.

1.Tears For Fears - Woman In Chains (Jakatta Awakened Mix)
2.EBTG - Single (Brad Wood Memphis mix)
3.Locust - Master and Servant
4.Erasure - Rock Me Gently (A Combination Of Special Events)
5.Billie Holliday - speak Low (Bent Mix)
6.Randy Crawford - Cajun Moon (Cajun Trip Mix)
7.Julie London - So In Love
8.Nick Cave & The Bad Seeds Feat. Kylie - Where The Wild Roses Grow
9.Morcheeba - Living Hell
10.Lunik - New Day
11.Elvis Costello - Don't Let Me Be Misunderstood
12.EBTG - Alfie
13.Eve Cassidy - Time After Time
14.Depeche Mode - When The Body Speaks (Acoustic Orchestral Mix)

*

Pills

Este é aquele que me encomendaste para malhar (mas serve também para a jogação):

1.Depeche Mode - Something To Do (Black Strobe Mix)
2.Seal - Killer (Peter Rauhofer 2005 mix)
3.Janet Jackson - Just A Little While ( Peter Rauhofer Club Mix)
4.OMD vs David Guetta - Enola Gay (Tomer G. Mix 04)
5.Grace Jones - Slave To The Rhythm (Mauro Piccoto Mix)
6.Utada Hikaru - Devil Inside (Scumfrog Vocal Mix)
7.Disco Kings feat. Patrick Hernandez - Born To Be Alive 2005
8.Bonnie Tyler - Holding Out For A Hero (Junior Vasquez Mix)
9.Royal Gigolos Feat. Laura Branigham - Self Control 2005
10.Rosana - O Amor e o Poder (Felixcub Club Mix)

*

4 comentários:

  1. Funciona mesmo para o Work out da pessoa?

    Eu preciso de inspiração para caminhadas básicas...

    Não achei esse mix da Grace Jones.

    o de Holding out for a Hero não é o do Jellybean? Esse eu tenho, mas o do Junior eu nãoa achei na mula.

    Me indica uns substitutos?

    (como estava o beija-ass-o?)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:01 PM

    Sabes o quanto te amo né?
    S.

    ResponderExcluir
  3. Será que um ermana y aminca também ganha cd'zinhos desse se ela pedir?!

    Diz que sim, diz que sim!

    Em nome da nossa amizade tán grán y profuenda, hacerei uno para ti también! :)

    Um beijo grande, Caféxico!

    ResponderExcluir