26.4.05

DANÇA COMIGO?



A Ticcia comentou hoje que leu no Blowg, da Marina W. a respeito do amor à primeira vista e lembrou de seus pais. Coincidência ou não, assitindo a DANÇA COMIGO? ontem lembrei de uma história de amor que eu vivi, a maior delas. E foi bem assim, bati o olho e tudo ficou em câmera lenta. Na hora eu pensei: "Tô fudido!". E , por muito tempo, mesmo depois de tudo terminado, ainda me dava aquela pontada no peito quando eu lembrava da cena. Depois destes anos todos, acho que lá bem no fundo, num cantinho escondido do meu coração, ainda espero que o mundo fique em câmera lenta de novo. Numa determinada cena do filme, quase no final, me enchi de uma alegria triste e os olhos enxarcaram. "Mas o que é isso?? Chorando por um filmezinho piegas desses?" pensei. Ah, foda-se. Apaixonar-se é brega mesmo e de vez em quando a gente tem direito.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário