14.4.05

Eu podia estar matando, eu podia estar roubando...

sleepless

O que fazer quando a sua tia e uma "coleguinha" (as duas ao todo têm 150 anos) vêm te visitar e você, para receber melhor, cede sua cama e sofá ?

R. Bata na porta do vizinho (a) que lhe parecer mais amigável e peça abrigo, um colchaozinho, um sofá, "qualquer coisa tá bom, moça...."

O que fazer quando você, que já esta abusando da caridade da vizinhança, quer esquecer este dia de correria e terminar logo esta penitência?

R. Toma 2 Dreamin' (também funciona 1/2 lexotan ou 1/4 de Dormonid dissolvidos em Vodka ou Gin) e apaga. O mundo fica uma lindeza só.

O que fazer quando você já tomou os 2 Deamin', está curtindo a chapação inicial e sua alma anfitriã te diz: "Eu sei que tu dormes tarde, não precisa deitar as 21h só porque estás aqui de visita. Nós ainda vamos pedir comida, ver filme blá blá blá..."

R. Tome 2 litros de coca-light, dê três pulinhos, vá até a loja de conveniência no posto mais próximo e compre um Fandangos presunto (daqueles tamanho Exército da Salvação), uma barra de Alpino e pipoca de microondas (light, por que vc está de dieta). Pronto! Passou o sono.

Só que o sono passou, o filme terminou, seu amigo está roncando descansadíssimo e você, no meio da sala, num colchão, contando as formiguinhas que passam no chão. E agora?

R. Agradeça a Deus por você ter saúde, trabalho, amigos...


*

...e hoje eu tomo TRÊS Dreamin!

9 comentários:

  1. O Vizinho5:07 PM

    Seu sacana!!! Hoje vc vai dormir no 703! A gente tenta ser um bom anfitrião.. não... não... não...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah
    É pra isso que serve ser sacerdote do demônio. Velhinas inconvenientes não me visitam. ...Em compensação eu vivo na volta de gente que bate as tuas velhinas em todos os aspectos, excetuando a idade. Eu mereço...

    ResponderExcluir
  3. oh. que bonzinho você é! coisinha fooooooofa!

    ResponderExcluir
  4. Vem dormir aqui em casa!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:31 PM

    Oi Alex, não judia (que pior!!!) das tuas tias velhas, olha que um dia vc vai ser uma delas hein?????
    (brincadeirinha amigo...).
    mostre a tua polidez de menino educado na suiça....
    beijos...tacel :-)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:10 PM

    Alex, ta passando no CIC o filme Coffee & Cigarretes, com curtas que aparecem iggy pop, jack white (white stripes), tom waits, kate blancheti e tudo guri.
    it´s your face!!!!

    tacel de novo :-)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:15 PM

    ERRATA=
    digo Cigarettes...sorry né...
    taz

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:24 AM

    Negrinho...
    Cuida com os Dreamin pq senão vai ter que vir me visitar aqui no CIT, hein? Hehhehe
    E pode tirar o cavalinho da chuva que no sábado o colchãozinho da sala É MEU!!! Hahaha
    Que tal almoçar amanhã?

    Beijos...
    Gra

    ResponderExcluir
  9. Por que não bateu na minha porta? Fazia comidinha, colocava um cd, fofocava sobre todos, ligávamos pra Ro. Um beijo, querido.

    ResponderExcluir