22.4.05

RUN AWAY FROM ALL YOUR BOREDOM



Sim, eu fui ao show do Placebo (muitíssimo bem acompanhado, no caso). Tenho que confessar que minhas esperanças eram de ver um show mediano, dada a falta de estrutura do local onde aconteceu o evento. Mas, com esta banda, precisa muito pro show ser impecável? Não. Tudo foi emocionante, empolgante, legal, cool, genial. Desde o looping de Taste in Men na abertura até a loucura que foi ouvir Slave to the Wage e sentir a bateria no compasso do meu coração. O melhor de tudo: ali, quase na frente.

Set List:

01. Taste in Men
02. Bitter End
03. Every You Every Me
04. Protege Moi
05. Black Eyed
06. Special Needs
07. English Summer Rain
08. Without You I'm Nothing
09. I Do
10. This Picture
11. Special K
12. Slave To The Wage
13. 36 Degrees
14. Pure Morning

Bis

15. 20 Years
16. Teenage Angst
17. Nancy Boy

*


Um comentário:

  1. Menino, que coisa linda vc falando dos Sonhadores... eu amor esse filme, amo, amo, amo.
    beijos, viu?
    fal
    www.dropsdafal.blogbrasil.com

    ResponderExcluir