25.4.05

WHO LET THE DOGS OUT?

Radical Chic

Tem pessoas que, naquele momento em que sobe o calorão, o coração dispara e os hormônios fervem, perdem noção da realidade. Foi assim com uma amiga minha que pensa com determinados orifícios ao invés de usar a cabeça ou o coração. Um amigo a chama de cachorra. Eu acho meio injusto colocar um bichinho tão dócil e fiel neste rolo. Animais não sabem o que fazem, agem com o instinto, já nós seres humanos somos dotados de bom-senso para agirmos de forma socialmente correta. As regras da boa convivência pregam que você não deve jamais trair ou machucar quem lhe é querido nem manipular aqueles que são legais com você, com o vazio intuito de adicionar mais um número na sua listinha sórdida de parceiros sexuais.

Sempre que a minha mãe queria se referir a uma moça desta orientação, usava o termo "camarada". "O teu irmão saiu com aquela camarada de novo." "Não acredito que o filho da Gládis vai casar com aquela camarada!" Claro que, para a minha mãe, bastava a moça usar uma maquiagem mais forte, um salto mais alto ou uma minissaia mais curta para se enquadrar nesta categoria. Só que esta camarada de quem lhes falo é bem mais sórdida e ardilosa do que as garotinhas fácies do interior do Rio Grande do Sul. Ela mata por esporte, tortura por prazer e escalpela para colecionar. Mas, como Deus é justo, ela pôde enganar alguns por algum tempo, mas não a todos o tempo todo (parafraseando JFK) e agora todo mundo sabe o que ela fez. Resultado: hoje (e por muito tempo) a vira-latas vai dormir sozinha.
*

4 comentários:

  1. Cheguei aqui pelo blog da Lilicita*que aliás não teve jeito de abrir a caixa de comentários pra mim*, e encontro esse desabafo.
    Fica bem aí.

    ResponderExcluir
  2. Oh, Li...que bom que voce veio, espero que tenha gostado. Volte sempre!

    Não se preocupe que vira-latas eu mando a carrocinha carregar!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente... Essas Camaradas estão sempre entre nós. Tô aprendendo a distingui-las ainda. Quem sabe um dia consiga destinguí-la pelo cheiro... Não... Pelo cheiro não... não vai ser agradável... mas um dia eu aprendo a destinguí-las de alguma maneira. Mas é isso aí GURI, pra essas horas a carrocinha ou um pedaço de bife envenado, caem bem! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Bife envenenado?? Imagina que eu vou acabar com a diversão assim tão rápido! Ho Ho Ho!

    ResponderExcluir