12.5.05

CACHORRICES RELOADED

Alguém aí já passou por aquela situação esquisita de você ficar com alguém pela primeira vez e a criatura (que pode ser menino, menina, gobblin, gremlin, aqui a gente não tem preconceito, relaxe) te diz algo do tipo:

- Nossa! Como você é legal, não é nada do que haviam me dito a seu respeito!

Breve pausa, você dá uma leve broxada, e:

- Como assim??

Daí a camarada te discursa a respeito das recomendações que recebeu das amigas antes de ficar com você: "Ai, este cara é um ridículo, se acha demais" ou "Você vai ficar com este antipático?".

- Tá certo, mas quem disse isso? Eu conheço?
- Não, não. São umas amigas minhas que já ouviram falar muito de você.
- Bom, tô famoso, isso não pode ser de todo ruim. Pelo menos agora suas amigas vão poder tirar esta impressão de mim, né?
- Pode ser...
- ...
- ...
- Como assim, "pode ser"?
- É que você pode estar sendo querido comigo só pra me levar pra cama.
- Ah, sim...
- É.
- É.
- ...
- Bem, então acho melhor a gente se vestir e você ir embora.
- Porquê?
- Por que eu não quero que você pense que eu sou o cafajeste que a suas amigas tanto falam e saia espalhando a mesma coisa.
- Não, imagina, qué isso, tá ótimo aqui.
- Verdade?
- É sim, e além disso, elas também disseram que você é bom de cama. Cafajeste, mas bom de cama.


**

Nota da redação: A má reputação faz parte da fama.


*

2 comentários:

  1. meu caro Alex...se isso aconteceu com vc não se sinta só...pois já passei por isso...agora, se a fama é de um "cachorro" me pergunto: Pq a pessoa está alí? Relaxa meu caro...do your best...se vale a pena invista...senão o que se pode fazer?...eu abstraio...

    ResponderExcluir
  2. Quando a paixão é cega,
    a gente fica cega
    ...

    Cheguei em casa com vontade de ouvir a Rosana. Acho que combina com o teu post. hahaha!

    Cafajeste bomdecama. Eu acho uma ótima categoria. Pior é ser cretino péssimo de cama. hehehe!

    ResponderExcluir