30.5.05

MAKING LOVE

Um dia, há alguns meses, eu estava saindo do caixa eletrônico e me voou na mão um panfleto, daqueles bem pobres, em papel jornal, de uma igreja próxima ao banco. Nele dizia, entre outras coisas, a seguinte frase:

"Senhor, eu te dou graças apelo amigo que me deste. É através de sua presença que Tu ficas ao meu lado."

Resolvi guardar. Achei clichè, breguinha, mas não consegui jogar fora. Dobrei, guardei no bolso e depois numa gaveta, onde tudo se perde.

Hoje eu fiquei sabendo de uma notícia bem ruim e na hora eu me perguntei: "E o que poderia eu fazer para ajudá-la?" Orar, pensar coisas boas, juntá-las dentro de um balão de hélio e soltar, para ver se Ele mexe seus pauzinhos com São Pedro para que o balão chegue são e salvo em Porto Alegre e estoure na cabeça linda desta minha negrinha que eu tanto amo, espalhando um pouco de alívio para a angústia.

Deus há de saber o que faz.

Muita força. É só isso que posso desejar.

*

5 comentários:

  1. Muita força e muita fé de que nada acontece em vão. Mas a maioria das vezes a gente so tem condições de saber isso depois.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Os amigos são as melhores coisas da vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ...os bons pensamentos voam longe, e chegam lá, podes ter certeza....

    ResponderExcluir
  4. vc é um fofo fofonauta. e eu estou making all my love e good wishes e tudo de bom.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. I read you blog and thought it was great! But you can also find Free Stuff at HomeSellerMax

    ResponderExcluir