18.5.05

SERENITY NOW!

Numa badalada cantina italiana de florianópolis, dou o azar de sentar próximo a uma mesa com oito (sim, você leu direito O-I-T-O) projetos de peruas que cacarejavam a respeito de suas viagens a Nova York e Miami. Filisofavam sobre o Orkut (órcútzi) e se esforçavam para chamar umas às outras de gorda da forma mais sutil.

Chegou a garçonete:

- O senhor gostaria de fazer o seu pedido?
- Sim, uma garrafa de querosene e uma caixa de fósforos, por favor.


**

No balcão do bar:

- Me dá uma Skol long nétz?


*

5 comentários:

  1. ay ay, dá uma dor no or-cu-tÊ ouvir essas coisas...

    Ainda estou me recuperando da lipo, rinopastia e da oxigenação do célebro que ficou preXudicado pela escova zaponeuza. O silicone escorreu, tá nozcalcanhar agora. Vou ter que comprar sapatos novos.

    Fui comprar os ingressos para o show da Ute, vou ver no puleiro de déreau. Pouco xique.

    ResponderExcluir
  2. Aix... eu pedia um frapê (é assim que se escreve?) e jogava nelas... que uós... Pois é.. isso é só o inicio, AGORA vc tem um anjo, pra ser mais verdadeiro vc tem ARCANJO... que só vai te falar as verdades... AUHAUHAUHAUHAUHAU bjs.

    ResponderExcluir
  3. Calexico, entrei e me senti em casa. Mudaste o layout e nossos blogs viraram irmaos quase gemeos!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me pela invasão. Vi seu blog na lista de endereços do blog do marcelo. Adorei os posts. Voltarei sempre. Mesmo! Abraços do Rody.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Marcelo...que inveja (da boa, no worries!), eu to com uns probleminhas funcionais aqui, nao sei se rola Porto Alegre agora.

    Mikael, comporte-se, isso aqui é um blog de família! Mas a vontade que me deu na hora fou tocar fogo mesmo. Risos.

    Diego, quem é vivo sempre aparece, não é! Como está a re-adaptação? Acompanho teu blog sempre, viu?

    Rody, entre e fique à vontade! A casa é sua!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir