18.6.05

LET'S DO IT, LET'S BREAK THE LAW

Pra quem nao sabe, estou ha algum tempo em Londres. A esta altura, pla falta de acentos, ja deve ter dado pra perceber...

Eu estou agoniado de nao ter computador em casa, mas acredito que em pouco tempo ja resolvo isso. Dai vou poder escrever melhor.

Ontem o David Shwimmer, o Ross do friends passou por mim no SOHO e deu "hi" (viu, Ms. Gellah?). ele esta no West End (a Broadway daqui) com a peca SOME GIRLS, fracasso de critica, porem lotada todos os dias.

Outro dia, estava indo pra aula e vi a Vivianne Westwood pedindo taxi em Bloomsberg.

Londres eh surpreendentemente velha e moderna ao mesmo tempo. Eu tirei quilos de fotos de coisas muito legais, mas esqueci do cabo da cam no Brasil, preciso comprar outro.

Voces nao acreditariam onde eu estou agora. Um salao de beleza/internet cafe afro, eu sou o mais clarinho daqui, e Lauryn Hill canta juntamente com Jeannette, a cabelereira chefe. Falando nisso, segunda-feira vou tentar comprar ingresso pro show da Lauryn, espero que consiga.

Enquanto isso...

N. Conte




*

4 comentários:

  1. Por isso eu amo Londres. Espero voltar aí em setembro, no mais tardar.

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver de volta....ainda que tão longe! bjs

    ResponderExcluir
  3. Faraway, So Close...
    Welcome back...
    I was missing your posts...

    ResponderExcluir
  4. juliana10:24 AM

    Oi Alex,

    Eu moro em Londres ja ha um tempo...
    O que voce esta estudando??? onde esta morando??
    Eu tambem amo essa cidade!
    BEijos
    Juliana

    ResponderExcluir