16.6.05

MIND THE GAP

Segurem a onda mais um pouco que eu tenho mil coisas pra contar.

6 comentários:

  1. Anônimo10:11 AM

    Já estou perdendo a paciência...
    Conta alguma coisa logo.
    huahuahuahua.

    Beijocas
    Ange/Bento

    ResponderExcluir
  2. Alex meu querido...
    Onde quer que estejas espero que estejas bem...
    Estou com saudades dos seue "escritos"....
    Volte logo...
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Seu sacana, eu tava de férias e nem te vi partir.
    Venha e conte logo o que tá rolando!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  4. I have a tale to tell...

    ay révi a tail tu crel

    I rave a sale to sell

    ResponderExcluir
  5. você tá distante, como eu imagino que vc esteja... tipo, vai rolar tori amos? :P

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:54 AM

    you failed.

    love, miss gellah.

    ResponderExcluir