3.7.05

ATTENTION, PLEASE!

* Sabe qual eh a ultima moda em Londres?? Nao lavar o cabelo, nem limpar as unhas. Unissex. Esta todo mundo usando... menos eu.

*Sabe quem pegou o "tube" comigo? Fatboy Slim. Ele parece ser beeem mais velho ao vivo.

*Com o calor do verao, que felizemente deu tregua semana passada, andar de metro eh uma tarefa das mais absurdas. Todo mundo fede a tudo que voce possa imaginar. Sim, as mulheres tambem. Inclusive as inglesas, polonesas, alemas e europeias em geral, sao muito desacostumadas com aquilo que chamamos de banho. Segundo um insider, elas tem sempre em seu banheiro uma luvinha atoalhada, com a qual se lavam com a agua da pia ao levantar e antes de deitar, quase todos os dias. Chuveirada ou banho de banheira mesmo, so quando elas vao compartilhar a intimidade, se eh que voce me entendem.

*Aqui a cordialidade eh compulsoria. Que bom! Eh muito dificil voce passar por um climao, do tipo saia justa. A nao ser que voce mesmo o promova.

**

Madonna Live8


E a Madonna ontem, heim?? Ca entre nos, ela e o Robbie Williams levaram a plateia no bolso. Ja no show do Paul Mcartney e dos outros dinossauros eu juro que vi muita gente bocejando.

**

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu Li sobre isso! Um dos diretores do metrô de Londres, deu uma entrevista numa rádio, pedindo aos usuários do metrô pensassem nos outros usuários e tomassem banho antes de usar o sistema. O mais engraçado, foi ele terminar a entrevista dizendo: "Eu tomo banho ANTES de usar o metrô!" UAHAUHAUHAUHAU A gente vê coisa... MULEKI to com saudades! Te cuida aí! E não entra na deles, continue cheiroso, como sempre foste! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alex...eu também estava no Hyde Park...só que na frento do computador ouvindo pela BBC...santa internet...realmente me parece que a Mad colocou todos no chinelo...she really has the move...
    Quanto ao cheirinho do tube londrino sem comentários...e nós é que somos atrasados...dê o bom exemplo meu caro.
    Take care. Alê

    ResponderExcluir
  4. Saudades! Primeiro

    Depois, que ódio né - viste a fulana ao vivo em londris. Eu estou baixando. Só vi pedacinhos até agora. Mas a minha sala cheira bem. hehehe!

    Toma banho, tá.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. ui monsieur.
    Agradecimentos sinceros aos Índios Brasileiros que tinham este hábito maravilhoso de regularmente tomar banho. Eu me lembro que o tal cheirinho não é só do eleitorado londrino. As unhas e os cabelos, assim como a catinga fazem parte de vários e vários lugares do mundo, como Madrid e qualquer localidade Japonesa. Es guarro, guarro, guarro. Os japoneses simplesmente não sabem oque significa desodorante. Aqui, a maioria confunde com bom-ar.

    Haja anestético nasal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amigo virtual...
    adorei teus comentários no meu blog desatualizado. Me senti no Hyde Park com teus comentários. Thanks for being there for me....
    A guria é embromada mesmo...temos que juntar uma grana pra comprar todo o pacote natalino cd/tour/documentário...
    Continue com bom exemplo dos curumins bem limpinho...
    Té mais. Alê - still fool in love...

    ResponderExcluir