5.7.05

Tube

Cuidado com a racha! Ho ho ho!

***

Eu preciso imeditamente comprar um livrinho, daqueles com cara de best seller, em paperback, para ler no metro, ja que todo mundo esta lendo coisas do tipo Passaros Feridos, O Livro das Regras - Como Agarrar Seu Homem, et al. Ah, o mais legal que eu vi, destes exemplos de leitura underground, foi um livrinho cor de rosa que uma mulher do oriente-medio (de burca e tudo) estava lendo: Samara & Samira - A Matter of Fate. Em alto-relevo e dourado.

Ah, e aqui tem o Jewish Times, de e para judeus ortodoxos. Alguem esqueceu no acento e eu pude dar uma olhada. Havia uma coluna de senhor careca de barba ( tsc tsc tsc, que cliche) que sugeria que as familias judaicas nao assistissem a versao 2005 da FANTASTICA FABRICA DE CHOCOLATE (estrelada por Johnny Depp) por que seu autor eh anti-semita. Segundo ele, evitar este tipo de filme pode ser duplamente aconselhavel, uma vez que ninguem quer estimular o consumismo desenfreado americano nos pequenos desde tao cedo.

A capa do periodico dava destaque a uma estrela de Bollywood ( a meca do cinema da India - e eu NAO estou brincando!) que ao ser perguntada em uma entrevista qual era seu idolo, respondeu Adolf Hitler. Boicote nela tambem! A questao eh, boicotar o que? Alguem ai assite aos filmes de Bollywood?

Gey gezunterheyt!

**

Um comentário:

  1. Ai amor, to com uma saudade...
    Cheguei de Bariloche hoje. Menos 12 graus, um luxo! Bas adorar la niebe, cariño.

    ResponderExcluir