22.9.05

ROBERTA BLOWS



Eu sei, eu sei, ando chato so colocando capas de livros aqui, mas ultimamente meu grande prazer eh ler sem parar. Este ai em cima, O OUVINTE NOTURNO, eu devorei em 3 dias. Uma pena que nao tem traducao dele para o portugues.

Em uma certa altura do livro, Pete, um menino de 13 anos, sobrevivente de anos de abuso e HIV positivo, conta que da janela do seu quarto a unica coisa que ele consegue ver eh uma caixa d'agua enferrujada, com uma estrela em neon, ou pelo menos ele acha que eh uma estrela porque de sua cama ele so enxerga o rastro de luz que ilumina a seguinte pixacao: "Roberta chupa...". Ele decide, entao, que nao vai mais desejar Feliz Natal, e sim "Roberta chupa", so para contestar a chatice das festas de final de ano.

**

Nino, Ju, Marcelo, Tacel, Cris & Gra, Rosselita, Edio Carlos, Rominita, Megera Negrinha (Making love sempre, viu?),

Voces estao no meu pensamento constantemente. Leio os Blogs (de quem tem) sempre que posso, lembro de voces nos livros, discos e filmes. Perdoem a distancia, ta?

*

4 comentários:

  1. Oi fofo! Saudades de ti tb... To sempre passando aki, fiquei super feliz hoje ao ver novidades... Tb estais sempre no meu coração... Super abraço carinhoso do seu e sempre anjo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:53 PM

    Negrinho querido!
    Sabe quem vai estar no elenco da versão para o cinema de The Night Listener?
    A sua, a minha, a nossa Toni Collete...
    Saudades, saudades, saudades...
    Nino

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:37 PM

    covardia.... fiquei sem palavras com a simples citação do meu nome. saiba que vc não tem noção da falta que faz! sinto saudades das nossas filosofias e de alguem com imaginação fértil que mergulhe na minha teoria da conspiração!! tomo meu café no sabado sempre pensando no meu banco na sua casa... fique bem e nao suma novamente! isso gerará um processo... heheeh

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:08 PM

    Negrinho,
    que lindo!!! vc sempre soube ser chique e diplomatico!!! (alem de sempre saber ondre encontrar bebidas & homens=just like Christina Crawford!!!!!!!!!)
    beijo!!!!!
    tacel.

    ResponderExcluir