29.11.05

Apenas uma Maçã

Sleeping in the Tube

Sleeping in the Tube por CALEXIco. Londres 27.11.05



Por que sera que o frio potencializa a solidao desta maneira tao cruel? O acender das luzes na casa vizinha te diz Hey, aqui tem gente, nao estamos sos. Nao? Bom se fosse assim tao facil.

E o bicho que em mim esta enjaulado, caminha de um lado para o outro, inquieto, prestes a arranhar o nada com suas garras afiadas e crescidas pela falta de uso.

Tudo que eu tenho eh esperanca e este jeito de segurar uma maçã no escuro sem que ela caia.

***

8 comentários:

  1. i like the poem in the margin, and your theme...im dissapointed that i can't read spanish.
    -haether

    ResponderExcluir
  2. Bah...mais uma que entrou para a série do português é igual a espanhol... Fazer o quê?!?!

    Adorei o post e a foto.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. my sincere apologies, Portuguese. i remain disapointed that i cannot read it...and i am also reminded that english is a hack language when compared to others. so beautiful

    -heather

    ResponderExcluir
  4. frio é menos pior. o_Ò

    ResponderExcluir
  5. Meu querido,
    desde ontem não paro de pensar no 'chega de saudade' que deixaste lá na página. E nesse teu texto. Ontem, depois que o li, me deu uma tristeza...E eu fiquei tentando garimpar uma pedra preciosa pra te mandar. Revi muitos poemas, muitas passagens sublinhadas, pq queria dar um jeito de te dizer que equilibrar a maçã no escuro, e manter a esperança é muito. Margaridas...desespero cercado de paz por todos os lados...Mas ainda não desisti...
    Bjos e abraços, todos com asas...

    ResponderExcluir
  6. Na medida do possível, nós estamos aí!!!

    Se não dá para dar um abraço, ao menos um alô virtual. Embora te coneça pouco, ou melhor, nem conheça, sinto e torço para que tudo melhore.
    Vc é a sua melhor companhia, sempre...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:31 PM

    Alex,
    adorei a foto no tube, linda--parece capa de disco. Estou aqui em floripa com 40 graus de calor e tambem sinto a mesma solidão, bem igual a sua. Queria estar ai com vc ... se cuide e continue poetico e desperado (mas com "parcimônia"
    beijos
    littledoll bonsai

    ResponderExcluir
  8. Keiko,

    Aqui em Londres todos acham que se fala espanhol no Brasil. Deixa eles...

    Denise, nao sei o que eh menos pior...risos

    Glaucia,

    Eu sei, eu entendo mas a gente nao evita o "sentir", que bom, ne? Sentir ja eh bom sinal, nao achas? Por pior que seja, a gente ainda nao esta entorpecido de sentir...

    Delaidinha,

    Vc eh um doce. Te sinto bem perto, continue ;)

    My little bonsai tree,

    Como somos parecidos ne? e o Depeche ainda lanca aquele maldito single que se chama THE PAIN I'M USED TO...
    Manda beijo para Mme. DeBoer por mim!

    Beijos a todos

    ResponderExcluir