1.11.05

COISAS DO BRASIL

Vendo a entrevista de Madonna no Site da Globo, eu lembrei porque eu me irritava com a tv aberta no Brasil. Gloria Maria, a simploria, desenvolveu atraves dos anos a habilidade de fazer perguntas cada vez menos interessantes, deixando os intrevistados com aquela cara de sem-graca que a Madonna fez no domingo. Embaracoso.

Quer ver tambem?
Aqui.

***


Um comentário:

  1. Anônimo8:55 PM

    Alex meu velho, se vc achou a entrevista com a gloria maria ruim é porque nao viu a porcaria do Late Show... foi patetica.
    Quanto a do fantastico, sempre cairemos na babação de ovo com a qual a gloria maria tempera o seu trabalho... eheheheh
    o pior momento foi o do segredo... ainda que ela levou na boa, se fosse eu falaria uma bobagem pra deixar a reporter sem graça..
    bjs,
    PS: vc sabe quem é, ne?

    ResponderExcluir