25.11.05

Hoy hay luna llena y un hombre camina por ella

Eu conheci ha uns 2 anos uma doce criatura. Uma menina sofisticada na pele de uma mulher sapeca. Inteligente, articulada, profissional, culta, bem informada, linda de morrer, sexy, meiga, educada, gentil, honesta, fiel, daquelas que nem sequer sabem o que eh vulgaridade ou baixaria, sabe? Eu conheco poucas.

Uma mulher dessas merece um homem top, ou, como dizem as Megeras, um Bofe Bem.

Um dia ela me chega e diz que esta namorando. Que bom, ficar sozinha muito tempo nao faz bem para ninguem.

Mas, com o passar das semanas, o mancebo apaixonado virou lobo mau. Discussoes humilhantes em publico. Tapa na cara na frente do porteiro do predio. Na intimidade era ainda pior, ate cadeira ele quebrou nas pernas dela e sabe porque? Por causa de uma voz de homem na secretaria eletronica.

Nao estamos falando aqui, caro leitor, de uma mulher sem informcao, mas de uma mulher cuja carencia e falta de amor proprio lhe diziam que fora dali nao havia amor.

Sabe quanto tempo eles ficaram juntos? Mais de um ano.

"Tu consegues entender que no teu inconsciente tu achas que mereces isto?"
"E, mais importante, tu consegues entender que isto esta errado? Que basta levantar e sair. Dizer nao. Consegues?"

Falar nem sempre adianta. Mas tentei.

Le Festin D'Hérode por Bettina Rheims

Le Festin D'Hérode por Bettina Rheims

**

Ouvindo A PAIN THAT I'M USED TO o novo single do Depeche Mode, com remixes de Jacques Lu Cont e Goldfrapp, ta bom ou quer mais?

***

5 comentários:

  1. Não adianta falar. Como dizem nossas amadíssimas megeras, entre 'ver e enxergar' há uma vasta distância. Eu diria que entre entender e sentir tbém. E as vezes, por mais que a gente se afunde no poço, não consegue entender pq diabos necessita se afundar tanto, se colocar em certas posições. Como diz o Caio (sempre ele), lá pelas tantas "você começa a se acostumar com o poço, gostar do limo do poço, do escuro do poço, etc ". Não é literalmente assim. Não tenho aqui, pq estou num web café, mas a idéia é essa. E só pra não dizer que amigo não pode fazer nada, termino citando a Clarice, q dizia q amizade tem a ver com salvação. Não importa o resto, amigo a gente sempre tenta salvar. Mesmo sabendo que é inútil, as vezes...
    Bjos. Um beijo pra ela tbém...

    ResponderExcluir
  2. Glaucia,

    Nos meus tempos de facul, eu fui pseudo-ator e fiz, em forma de monologo, obviamente, NOS POCOS, do Caio. Sei do que estas falando.

    Ela esta bem agora, segundo me consta. Hoje em dia ja atende telefone sem quase morrer do coracao.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela imagem linda. É muito muito linda. Vou escolher um poema bem lindo e bem tudo pra postar com ela...

    ResponderExcluir
  4. Que bom.
    É tão bom "sei do que estás falando" que me dá vontade de chorar. Mais. Bem claro...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:40 PM

    depeche e jacques lucont EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!! AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tacel littledoll :-)

    ResponderExcluir