15.11.05

MEGERAS NA FEIRA DO LIVRO

Megeras


Roberta Arabiane rabiscando sua propria dedicatoria. "So para nao ter erro", brincou a megera.




Patricia Antoniete mostrando sua cria.





Fotos para a materia de capa do caderno Donna.

Eu queria ter estado la em Porto Alegre para o lancamento do Blog de Papel, livro para o qual a megera Ticcia escreveu. Estavam la Ro, Belly, Glaucia e mais uma penca de blogueiros celebres.

...E Belly, sufucada pelo calor porto-alegrense, jogou-se nas aguas revoltosas do rio Guaiba (flagrada aqui pelos papparazzi que a cercaram no evento).

***


5 comentários:

  1. eu te amo. cada dia mais. faltou tu. falta tu pressa cidade de um ar mais cool e belo. mas te mando um livro.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou meio retardada, digo, retardatária, mas tá valendo: FICOU UM BAFO ESSE POST! Retratou fielmente o lançamento (risos). Em tempo: Leonard Cohen é tudo de bom. Engraçado que, depois do lançamento do Blog de Papel, me deu uma vontade súbita de conhecer mais esse povo que as megeras adoram e comentam por lá e têm link ali no cantinho. Gostei daqui seu Calexico. Goxtei.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai, adorei célebre. Me senti. Mas um Bafo mesmo esse lançamento...Nós também adoraríamos que tu estivesse aqui. Beijos florais.

    ResponderExcluir
  4. adelaide10:19 PM

    PQ só eu que não conheço o calexico e por isto não pude sentir a falta dele????

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOW, amore...

    Nunca ninguém me fez ficar tão absolutamente linda e glamourosa de traje de banho.

    Eu *piciso* dizer que te amo. Tanto.

    (adorei, adorei, adorei, adorei, adorei....)

    ResponderExcluir