10.11.05

NO REPEAT

Let Me Kiss You

There's a place in the sun for anyone who has the will to chase one
and I think I found mine,
Yes I do believe I have found mine.
So, close your eyes and think of someone you physically admire,
And let me kiss you, oh, Let me kiss you, oh

I zigzagged all over America and I cannot find a safety haven,
Say, would you let me cry on your shoulder
I've heard that you'd try anything twice

Close your eyes and think of someone you physically admire,
And let me kiss you, oh,
Let me kiss you, oh

But then you open your eyes and you see someone that you physically despise,
But my heart is open,
My heart is open to you

6 comentários:

  1. Fabrício Ternes2:51 PM

    Oi Alex... quem é BELLY?

    ResponderExcluir
  2. A belly eh uma milionaria porto-alegrense que nao tem o que fazer e passa dia na frente do computador.

    Brincadeira, a Belly tem um blog chamado Mishappenings e a gente se conheceu justamente por causa dos blogs.

    E ai? Teve festa??

    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Fabrício Ternes8:44 PM

    Oi... bacana... é que ela me mandou parabéns também! Gostei!!!

    Festa? Não, este ano não fiz nada... foi tudo muito corrido... mas nos 33 sim e espero te ter por perto também. Está tudo beleza por ai? No sábado vamos num churrasco no Sílvio (Nino) aqui em Campinas.

    Beijos, Fabrício

    ResponderExcluir
  4. Essa músca é lindusca!!!
    Dá uma dor nos corações.

    A versão da Nancy é ótima tbem!!!

    Moz é tudo, a tia não brinca no selvisso!

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Calypso11:23 PM

    Eu ia dar a mesma dica, a versão da Nancy Sinatra é muito boa, se procurar no soulseek há uma versão ao vivo que é muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Fabricio!!! Que vontade de estar com vcs... Mas, se Deus quiser, ano que vem a gente vai estar mais perto.

    Marcelo e Calypso, vou a caca (leia-se "cassa") desta Nancy amanha!

    ;-)

    ResponderExcluir