14.12.05

INFORME

DESOLATION


Caro leitor,

Nos aqui da redacao estamos tremendamente emocionados com o numero de comentarios do ultimo post. Estamos tambem com saudade de estar com voces, de brincar com voces. No entanto, dificuldades tecnicas nos impedem de postar com mais (ou qualquer) frequencia.

O leitor Fuji nos manda uma cartinha contando que vai casar. Porque o mundo eh moderno. Felicidades, querido Fuji.

A leitora Ro queixa-se de nao ter recebido um certo telefonema. Soubemos de fonte fidedigna que domingo proximo seu telefone tocara.

A leitora Glaucia nos enviou uma cartinha com perfume de margaridas primaveris.

Marcelo, leitor assiduo, nos informa a respeito da sua festinha de aniversario e open house, realizada no sabado ultimo. Infelizmente, nosso colunista de plantao encontrava-se em Londres, na premiere de King Kong e nao pode cobrir seu evento, Marcelo. Nao deixe de nos comunicar a respeito da efervescencia social de Porto Alegre. FELIZ ANIVERSARIO !!!

Lili Cheveux de Feu, "???????" para voce tambem!

Rou, Mikael, Thiago, Pupura, Tacel, Cris tambem marcaram presenca, enviando cartinhas, comentarios e abracos.

Obrigado pelo carinho.

Voltamos assim que der.

***



6 comentários:

  1. Anônimo7:48 PM

    Querido menino cafeinado
    Adorei a carta coletiva e o leonino em mim adorou ver meu nome citado (embora sem receber um paragrafo so para mim!!!!! vc me entende ne ...) a aha ha!!!!!!!
    Vc esta ficando bom nisso, eu sempre soube que tu eras CAPAZ!!!!!!!!!
    se cuide
    tacel.

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom te saber. Estás. Meu carinho sem contornos segura a maçã no escuro. Vou dormir mais leve. Tinha acabado de pensar em ti.
    Beijos com asas.

    ResponderExcluir
  3. Menino, estou com muita saudades de você. estou acostumada a te ver todos dias. Volte logo, preciso da maius cafeína!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiai , eu estou enrolando os brigadeiros!!!

    A festinha é amanhã.

    O prédio novo é uma coisa Melrose Gay. Todos os apês 02 são habitados por beeshas! Pode?

    Descobri isso na terça passada!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAH
    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:01 AM

    Eu tb leio tá...
    Silvionino

    ResponderExcluir