19.1.06

Laura Mars



Bom, só para deixar bem claro, hoje eu comprei laranjas. Muitas delas.

Cortei o cabelo. Abaixo de chuva.
Passei aspirador na casa. Deixei meu quarto arrumado e cheiroso.
Lavei uma tonelada de roupas.
Assisti O Melhor de Molly Shannon no Saturday Night Live, que eu amo. Morri de rir.
Escutei o remix novíssimo de Sorry, que Madonna praticamente implorou para os Pet Shop Boys fazerem.
Detonei uma caixa de pastilhas para a dor de garganta.
Senti saudade.
Falei com M. e fiquei feliz.
Falei com L. e fiquei triste.
Falei com E. e deu saudade.
Falei com J. e deu saudade.
Não achei R.
Não achei S.
Faz tempo que não falo com F.

**

Pelo menos o sol ja está se pondo um poquinho mais tarde, às 16h.

Quer dizer, a claridade some às 16h, porque o sol mesmo a gente não vê.

***

6 comentários:

  1. A mim pareceu um dia bom. Mesmo ser ver o Sol e sem achar uns Rs e Ss...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:49 PM

    "Pelo menos o sol ja está se pondo um poquinho mais tarde, às 16h".

    E do sol? Deve sentir saudade.... eu o vejo todos os dias... e algumas vezes ao encontro do mar... E é uma nostalgia, uma saudade com alívio. Estou perto de todo mundo, mas queria estar longe! E tudo é bom de fazer... pelo menos uma vez.

    É meu primeiro comentário. Gosto do q escreve!

    ResponderExcluir
  3. Sorry é a melhor desse novo cd...
    Mas o q queria fazer mesmo era um comment dos comments deste estabelecimento: alto nível! Esse aí em cima é um. Tem um alí embaixo tb, um ou dois posts p/ trás, q é de doer...
    Comments tipo post. Tudo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Sorry foi o que mais amei no CD, vc deve ter notado pelo post.
    Quem é R.? Odeio esse seu lado mulherengo! Odeio.

    ResponderExcluir
  5. Du dudu Edu Floripa1:28 AM

    Calexico, sol é coisa de terceiro mundo, agora vc está ai n primeiro andar(sic!!) da economia mundial, aproveita e nos leva pra algum museu, ou pra ouvir algum show cntigo, os livros que vc lê parecem ser maravilhosos, mas deixa pra querer sol quando acordar com um barulho de ônibus buzinando na rua pra ir trabalhar ou quando chegar no caixa do supermercado e após o final dos registros vc tiver que pagar em REAL, aí sim, vc pode sair com a tua sacolinha de supermercado cheia de laranjas e tomar um suco em casa na tua sacada. ", leia este texto ouvindo Variety Lab - "London in the Rain"

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:04 PM

    vi Finais Felizes e adorei!!!! sem nada de mais, mas a vida como ela é: cheia de gente diferente (loucas ou nao) querendo ter final feliz. is it possible?
    manda um sinal de fumaça porque estou cozida de saudade.
    bjs, cris.

    ResponderExcluir