17.1.06

CADÊ A MYRIAN RIOS?

Vai lacraiah



E o Dennis Carvalho? Eu sei, eu sei, é outro Globo de Ouro. Todos os anos a Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood se reúne para premiar os mais mais do cinema e da TV.

A categoria cinema é dividida em drama e musical\comédia, com os respectivos atores que representam filmes destes gêneros.

O melhor filme de drama foi Brokeback Mountain, mas poderia ter sido Match Point ou A History of Violence que eu já estaria igualmente feliz. Na verdade, para ser honesto, acho que este ano os Globos de Ouro foram bem justos. No entando, Matt Dilon em Crash dá de 10 a zero em tudo que o George Clooney fez, faz e irá fazer na vida. Da mesma forma, acho a Laura Linney de uma categoria que Reese Witherspoon sequer sonha em ter. Mas fazer o quê?

Veja a lista com indicados e ganhadores aqui.

***


8 comentários:

  1. É, a Reese Witherspoon tem muito o que aprender ainda e a Mariah (Lacraiah - ótimo!) é uma falsidade que não tem tamanho, não? Não suporto este sorriso colado dela...

    Por que Brokeback Moutain não estréia logo por aqui??? Estou ansiosíssima para ver este filme!!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que medo!!!

    A Maláriah é tudo, não é, foi só pela comida!!!

    To loco pra ver O Segredo da Montanha da Espinhela Caída!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:07 PM

    senti sua falta pra vermos juntos o tapete vermelho... ainda que eu durma no final, no começo sempre davamos umas risadas venenosas... ehehehehe
    bjs, cris

    ResponderExcluir
  4. adelaide8:10 PM

    Bom, em relação ao George Clooney eu não vou falar nada, até por que meu Deus, um homem ser tão bem assim... Mas Laura Linney realmente, é um destas atrizes que têm um brilho no olhar, e conseguem dar credibilidade em tudo o que fazem (exceto Congo, mas ninguém é perfeito)

    ResponderExcluir
  5. Por que quase todos os heteros são bregas e todas as gostosonas são cafonas, hein?!

    ResponderExcluir
  6. Du dudu Edu11:13 PM

    Eu gostei que o filme palestino "Paradise Now" ganhou, acho que vai levar o oscar tbém, afinal uma história em que um homem bomba fica na dúvida de sua decisão ao se apaixonar por uma mulher é no mínimo inóspita no cinema, to curioso pra ver...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:15 PM

    Hhahahahahahah adorei o Dennis Carvalho, vc tá demais ...
    beijo!!!!
    tacel

    ResponderExcluir
  8. ah, menino, que vergonha! essa vida de pobre em londres nao me deixou ver nenhum dos filmes. vou passar um mes reclusa no brasil, so assistindo dvds e indo ao cinema quatro vezes por dia.

    saudades

    ResponderExcluir