25.1.06

DID YOU KNOW THAT TRUE LOVE ASKS FOR NOTHING?

In Stereo



Sim, já estava bem na hora de eu fazer mais uma compilation para a série Megeras In Stereo. Estava na hora, porque sim, porque as mulheres são um bafo e representam muitas mais. Também já não era sem tempo porque sabe-se lá o que o corpo de uma megera abriga nessas noites quentes de verão. E, mais ainda, porque, entre radinho fm e uma CALEXIco. Compilation, eu sou mais eu, meus filhos.

1. Barry White - Im Gonna Love Just A Little More (7:04)
2. Millie Jackson - (If Loving You Is Wrong) I Don't Want to Be Right (3:37)
3. Issac Hayes - The Look Of Love (11:14)
4. Minnie Riperton - Inside My Love (4:47)
5. Nina Simone - The Way I Love You (4:27)
6. Leela James - Don't Speak (4:46)
7. Kid Abelha - Parole, Parole (4:39)
8. Madeleine Peyroux - You're Gonna Make Me Lonesome (3:24)
9. Texas - Sleep (Feat. Paul Buchanan) (4:08)
10. Locust - Master And Servant (3:40)
11. Tori Amos - Thank you (3:49)
12. Diana Krall - How insensitive (3:33)
13. Tina Turner f. Barry White - In Your Wildest Dreams (3:52)
14. Stevie Wonder - As (3:28)

Vozes negras aconchegantes, sonoridade quente, parole, parole, parole. D'amore, come di consueto!

***

9 comentários:

  1. Você não tem idéia da dor que causa nas simples mortais, quando apronta essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:33 AM

    Joga essa seleção (e o volume 1 e o 2 também) no e-mule pra gente poder baixar!

    ResponderExcluir
  3. - ual -11:43 AM

    Quero uma cópia desse e dos outros dois volumes. Como e onde posso baixar isso (interrogação)

    ResponderExcluir
  4. - ual -11:44 AM

    descupe pelo 'isso'. Quis dizer essa preciosidade.

    ResponderExcluir
  5. ual,

    Manda um e-mail pra mim. voandoalto@gmail.com

    Esta seleçao eu garanto a tiragem. As outras a gravadora achou por bem tirar do mercado...

    ResponderExcluir
  6. seu blog é tuuudo...

    ResponderExcluir
  7. Ai! Eu também quero! Adorei a seleçã e minhas noites quentes de verão agradecem. ;-)

    ResponderExcluir
  8. Henri9:35 AM

    Amei a seleção! Você é mesmo um bafo. Disponibiliza aí para as reles mortais.

    ResponderExcluir
  9. Claudia B.12:58 AM

    Tenho você em meus ouvidos há uma semana. Devo dizer que o frio na espinha vem sem querer e os arrepios são de fato pelos pequenos sussurros...
    Adorei
    Abraços, da nova fã

    ResponderExcluir